terça-feira, 25 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Façam o Saymon Tirar este "Prego" que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e que está Tentando me Matar Hoje Dia 25/07/17 em Presidente Médice em Rondônia e Durante a Minha Viajem, Agora, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Façam o Saymon Tirar este "Prego" que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e que está Tentando me Matar Hoje Dia 25/07/17 em Presidente Médice em Rondônia e Durante a Minha Viajem, Agora, Por Favor! ################################################################################################# - Copia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Prego que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e que está Tentando me Matar Hoje Dia 25/07/17 em Presidente Médice em Rondônia e Durante a Minha Viajem, Agora, Por Favor! ######################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Prego que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e que está Tentando me Matar Hoje Dia 25/07/17 em Presidente Médice em Rondônia e Durante a Minha Viajem, Agora, Amigos! ##################################################################################### - Eu Creio que esta Pessoa é uma Mulher Amigos. ################################################################################ - Primeiro e ATENÇAO: Esta Pessoa me Obriga á Passar tão Mal do Estômago que Eu Chego á Pensar que Eu vou Ter um "Mau Súbito" e assim passar á Ter ou Derrame Cerebral e ou algo que Me O brigue á ser um Cadeirante e ou um Aleijado Amados! - Logo Eu Preciso de Socorro Urgentemente e Peço que Voces Tirem este Prego do Meu Corpo, Imediatamente, Socorro Amigos! ################################################################################### - E este Prego Faz um "Ato de Movimentar o Meu Estômago" e tambem um "Ato de Revirar o Meu Estômago" que é Muito Forte e que me Faz Ter Medo de Sofrer Algo Mais Forte imediatamente! ################################################################################# - E já Faz Cerca de uns Três e ou Quartro Dias em que Esta Pessoa este prego está Me Obrigando á Passar Mal do Estômago, Varias Veses Durante o Dia, Amados. - Assim este Prego toda as Vezes em que Eu Tomo o Café da Manhã e todas as Vezes em que Eu Almoço e tambem Toda as Vezes me que Eu Tomo Agua, Este Prego Imediatamente me Obriga á Passar Mal Rapidamente e assim Ele e ou Ela quase me Mata de Tanto Passar Mal, Amigos! - E Ontem em Ji-Paraná assim que Eu Almocei Este Prego entao me Obrigou á Tomar Muita mas Muita Agua e assim Ele(a) Estufou Bastante Todo o Meu Intestino para Fora e Quase me Matou. - E eu entao tive que Parar a Minha Viajem na Hora e Imediatamente tive que me Deitar e Descansar um Pouco para que o meu Estômago e o Meu Intestino Ficassem Bons Logo, e Eu Pudesse Voltar a "Viajar Bem", Novamente, Amados! ################################################################################### - Logo Se Este Prego e ou esta Pessoa, que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" Já Ficou Varios Dias No Meu Corpo, Me Roubando a Minha Saúde e a Minha Vida e tambem Tentando Me Matar Varias Vezes Durante o Dia Todo, entao Agora já é Hora de Voces Tirarem Este Prego do Meu Corpo, Imediatamente, Amados! ########################################################################################## - OBS.: E Eu quero Lembrá-los de que Estas Pessoas que Têm Doenças no Estômago e no Intestino, são Pessoas que Gostam de Comer Carniça, e Por isso a Vida Pune Elas com Estas Doenças Fortes e Terríveis nos Seus Estômagos, Amados! - E quem se Alimenta de Carniça e ou Quem Come Carniça é Por Exemplo quem Gosta de Fazer Grandes Pecados que são Errados, e tambem de Erros Grotescos, e Absurdos e que nao Podem Ser Praticados mas estas pessoas Permanecem na Pratica destes Grandes Erros Sempre Amados. - Por Exemplo a Pessoa Sabe que nao Pode Comer Buxo de Porco (Evangelicos nao Comem Buxo de Porcod) mas a Pessoa vai Lá e Faz do Buxo de Porco um Alimento da Rotina de Sua Vida, Amados! Logo estas "Pessoas que Comem Carniça" sao Pessoas que Alimentam seu Corpo e seu Espirito com Comidas que nao Prestam e que Prejudicam o Corpo Sempre, Por Exemplo Ouvir Musicas Sobre Sexo, isto tambem é Comer Carniça, Isto tambem é Alimentar o Seu Espirito com o que nao Presta, Amados! ############################################################################################## - Assim Eu Peço que Voces Façam este Prego que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes", Ficar Completamente Cego Imediatamente, Para que Ele e ou Ela Nunca mais Me Veja Novamente, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Deste Prego que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################### - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Prego que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e que está Tentando me Matar Hoje Dia 25/07/17 em Presidente Médice em Rondônia e Durante a Minha Viajem, Agora, Por Favor! - KKK Nestes Ultimos Três Dias de Maneira bem Discreta e Sem que Nem Eu e Nem Ninguem Pudesse Perceber quase me Matou e ou Conseguiu me Jogar em Cima de uma Cadeira de Rodas, todas as Vezes em que Ele e ou Ela me fazia Passar Mal do Estômago. - Logo Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra este Prego do Estomago Super Doente, que Dure Hoje e Para Sempre e que Dure tambem até o Dia da Morte Deste Prego, KKK Amada. - E Eu Peço em Especial para que Voces Filmem e Gravem este Prego do Estomago Super Doente, Sendo Agredido(a) para que Eu Veja e Depois eu Possa Dar o Testemunho ao Senhor Jesus e assim Agradecê-lo Por Favor, KKK Amada. - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços! - Copia dos Dois Posts Anteriores Acima: ############################################################################################ - Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Façam o Saymon Tirar este "Prego" que tem o "Estômago e o Intestino Super Doentes" e que está Tentando me Matar Hoje Dia 25/07/17 em Presidente Médice em Rondônia e Durante a Minha Viajem, Agora, Por Favor! - Ja Chega Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Tirem Este "Prego que Gosta De Comer Carniça" Do Meu Corpo Imediatamente, Socorro! - E Eu Preciso de Socorro Rapidamente Porque este Prego está Tentando me Matar de Maneira Bem Discreta e quase Imperceptível, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - E Eu "Preciso Estar Bem com o Meu Estômago" e tambem Preciso Estar Bem para que Eu Possa "Viajar Bem", Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Logo Me Dêem Socorro Rapidamente e Tirem Este Prego no Meu Corpo Imediatamente! - Desde ja Muito Obrigada: Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: