quarta-feira, 12 de julho de 2017

Amada Ku Klux Klan "Venha Me Vingar de Ilan Brenman", Agora, Por Favor!

- Se Ilan Brenman Permanece Destruindo a Minha Vida, Entao Matem Ele Imediatamente Amigos! - Este Homem é Professor de Crianças em Sao Paulo. E Durante Muito Tempo na Minha Vida eu Ouvia ele pelo Radio falando na CBN e nas Radios quando eu morei em Sao Paulo. - Contudo se Ele Treina as Crianças para que elas Destruam a Minha Vida e ainda Ensina Bruxaria para as Crianças, Entao Eu quero que Voces Matem este Ilan Brenman Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################### - Contudo até que Ele Morra eu Peço que Voces Destruam Completamente Este Ilan Brenman e Toda a Familia Dele e os Filhos Dele Hoje e Para Sempre Meu Brasil Amado! ##################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Ilan Brenman e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular De Ilan Brenman Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Ilan Brenman Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Ilan Brenman e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################### - Amada Ku Klux Klan "Venha Me Vingar de Ilan Brenman", Agora, Por Favor! - Agora aqui no Lan House a Minha Equipe Amada me Confirmou tambem que este Ilan Brenman é tambem um Dos Líderes que Destrói a Minha Vida. - Logo eu Peco que Voces Criem uma "Super Vingança", Contra este Ilan Brenman e Contra os Filhos dele e tambem Contra a Mulher Dele e Sua Familia, que Dure para Sempre e que Dure toda a Vida Deles e Eu quero que esta "Super Vingança" Contra Eles dure até o Dia das Mortes Deles e que Dure tambem após as Mortes Deles, Destruindo a Memória e a Imagem Deles Depois de Mortos, tambem Por Favor, KKK! - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces KKK. Abraços!

Nenhum comentário: