quarta-feira, 12 de julho de 2017

Eu Sempre Valorizo os meus PMs do Brasil, mas a Prioridade é a Minha Vida!

- Eu Sempre Valorizo os meus PMs do Brasil, mas a Prioridade é a Minha Vida! ################################################################ - Policial ferido em acidente com viatura da PM não resiste e morre no Pronto Socorro! - O policial militar Alelcenir Costa da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia no Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Silva era quem conduzia a viatura da PM/AC que capotou na manhã desta terça-feira (11) na Via Verde. Outros dois militares que estavam na caminhonete L-200 sofreram apenas escoriações. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Leia mais: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% Viatura da PM capota ao desviar moto na Via Verde e deixa policiais em estado grave ####################################################################### A reportagem do jornal Folha do Acre esteve no local do acidente e apurou que o cabo Alelcenir, que dirigia a viatura, teria perdido o controle da direção ao desviar de uma motocicleta que seguia logo à frente. Um buraco na pista teria provocado o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o resgate das vítimas. ################################################################## O sargento Martinez e a soldado Melissa, que no momento seguiam juntamente com o cabo para auxiliar uma outra guarnição em uma ocorrência de assalto no bairro Calafate, receberam atendimento médico no hospital e foram liberados. Silva ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna e fratura no tórax. O local do velório ainda não foi divulgado. - Alelcenir morreu no início da noite desta terça-feira. - Fonte: Jornal Folha do Acre On Line. ################################################################## - Eu Sempre Valorizo os meus PMs do Brasil, mas a Prioridade é a Minha Vida! - Os Meus Governantes Amados Sabem que Eu nao Gosto que Morram PMs em Todo o Meu Brasil, tanto no Rio de Janeiro quanto em Todo o Brasil. Até Porque os Meus PMs Amados são Meus Anjos que me Guardam e que me Protegem Sempre! - Contudo a Prioridade Maior é a Minha Vida! - E outra Prioridade é a Minha Honra Ser Limpa, Sempre! ########################################################## - Assim Eu Fiquei muito Triste e muito Chateada e Chocada com a Morte deste PM de Rio Branco, Contudo eu Tenho Paz Porque há Muito PMs que me Agridem e que até me Batem e me Machucam Muito nestes Onze Anos de Sofrimento pelo Meu País! - Logo eu Agradeço á Deus e ao Meu Rei Jesus porque esta Morte de Alguma Forma Honra a Minha Vida! - Mas esta Morte Mostra Tambem que os Militares e os PMs do meu Brasil nao Podem Me Agredir e nao Podem me Bater e nem me Machucar Nunca Amados! - Obrigado Jesus! - Muito Obrigado Meu Deus Todo-Poderoso!

Nenhum comentário: