quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tirem a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos!

- Tirem a Força do Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agrediram muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ######################################################################## - Decepem o Pênis do Menino Max de Seis Anos e Ceguem a Mamãe dele Agora, Porque Eles me Agredira muito no Camelódromo de Rio Branco, Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ####################################################################### - Primeiro e OBS: Agora eles Criaram uma Cena para a Televisão que para Mim Dói Demais e é Terrivelmente Destruidora Amigos! - Primeiro Eles Escolhem um Menino que tem a Altura Exata de Manter a Cabeça dele na Minha Vagina, assim o Menino Fica de Pé na Minha Frente e Se Mantem Parado e tambem com o Corpo Congelado na Minha Frente e Exatamente na Direçao da Minha Vagina por um Longo Tempo! - E isso é Como se o Menino estivesse com a Boca na Minha Vagina Amados. E estes Meninos Demoram tanto Congelados e Parados na Minha Frente que Causa a Impressao de que o Menino teve um Orgasmo só de Estar de Pé de Frente para a Minha Vagina Amigos! ###################################################################### - Mas há uma Segunda Forma destes Meninos Me Agredirem feita para a Televisao Tambem Amigos! - Primeiro Eles Escolhem um Menino que tem Exatamente a Mesma Altura aonde a Cabeça dele está Direcionada para a Minha Vagina. (Novamente a mesma Técnica acima). - Depois o Menino Vem Correndo na Minha Frente e assim Ele Corre Exatamente para cima da Minha Vagina Amigos! - Contudo Estes Meninos Receberam tanto Poder para me Agredir Desta Forma que Eles Veem Correndo de varios Lados da Direita da Esquerda, contudo eles sempre conseguem Gravar muito Bem a Cena do Menino Correndo para Cima da Minha Vagina Amigos! - E esta "Cena" do "Menino com a Cabeça na Minha Vagina" Dura menos do que Cinco Minutos, mas é Terrivelmente Destruidora e Dói Demais em Mim Amigos! ############################################################################## - E Ontem eu estava Vendo Televisao neste Camelódromo de Rio Branco e este Menino e Sua Mae fizeram estas Duas Cenas Amados. Depois a Mãe Foi e Sentou-se nas Mesas De Almoço Junto com o Menino e um outro Rapaz que é Negro Magro alto e de Porte Atlético e que "Usava Boné Pontiagudo" Se Manteve por um Longo Tempo Ajudando esta Mulher e Seu Menino á Me Agredirem Bastante Amigos! ############################################################################ - Assim Como Eles me Agrediam Demais então Eu Fui até eles e perguntei á Ela o Nome Dela e o Nome do Menino e a Idade Dele, e como o Negro estava Sentado de Frente para Ela entao nao Teve Como Mentir nada Para mim Amigos. - Entao Ela me Disse que o Nome Dela é Helena e o filho o Menino Dela tem o Nome de "Max" e que ele tem Seis Anos de Idade Amigos! - Na Hora isso Doeu Demais em Mim, porque Além de o Nome dela ser Helena, ela ainda Pôs no Proprio Filho o Nome do "Max", que em 2006 era da Videira e que me Agrediu Muito Juntamente com a Mulher Dele, e eu Creio que eles me Agrediram durante os Primeiros Sete Anos deste "Governo do Mal" Contra a Minha Vida! ######################################################################## - E a Foto Acima é do Google e é Neutra. E ela e seu Menino São Morenos. E Ela é Meio Africana. Mas o Menino é Moreno Claro, mas Saiu de Cabelo Meio Liso e Preto Amigos! ######################################################################### - Assim De Alguma Forma eu quero que Voces Decepem o Pênis deste "Menino Max" de Seis Anos Imediatamente Amigos! - Logo eu quero Que Voces Deem um Jeito de Tirar toda a Força do Pênis deste "Menino Max" Imediatamente, para que Ele nao Consiga Fazer Sexo Nunca mais Amigos. - Porque se o Penisinho dele nao Puder Ficar Ereto Nunca entao Eu Creio que Ele Nunca Conseguirá Fazer Sexo em Toda a Vida Dele e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos justiceiros! #################################################################### - E a Mae Dele a Helena eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente para que Ela nunca Mais Veja o Proprio Filho Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado e do Mundo! ########################################################################## - E o Pai Deste Menino Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Mas é para Matar de um Forma em que o Pênis Deste Pai dele Seja Muito Destruído Amigos. Porque Eu quero que o Pai Deste "Menino Max" Morra Sofrendo Muito, mas Eu quero Principalmente que ele Morra com uma Morte que o Envergonhe Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################## - Eu fiquei Muito Ferida e Triste com a Agressao desta "Mãe Helena" com este "Menino Max" aqui em Rio Branco, Amigos e Amigos justiceiros! ############################################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Mãe Helena e deste Menino Max de Seis Anos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular Da "Mãe Helena" E Do "Pai do Menino Max", Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: