quarta-feira, 12 de julho de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor! ############################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Amigos! ####################################################################### - Primeiro: Eu Creio que ele nao é Gay, mas Me Parece que ele é Gay e Esconde que é Gay Amigos! Assim Eu Chamo isso de Gay enrustido! - Contudo ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto, e ele é Muito Bonito, e é até Lindo. Ele tem no Maximo 1,60 de Altura e baixo. Mas nao Tem Barriga e tem um Corpo Atlético. ############################################################################## - Ontem eu Fui para o Camelódromo para ver Televisao e ao Vir para o Lan House Ele me Expulsou do Camelódromo de Forma muito Agressiva. Primeiro Ele me Empurrou e Ele Me Bateu Sim. - E ele Depois com a Vassoura que ele Varria, ele tirou o Cabo da Vassoura e Ficou Ameaçando Me Bater com o Pau Enorme da Vassoura por um Bom Tempo Amigos! - Contudo ele nao Quiz Perder Para mim e Permaneceu ao Meu Redor me Afrontando e me Agredindo o Tempo Todo! - E ele ainda foi Covarde e nao Quiz Entrar Dentro do Proprio Salao Dele. Contudo eu Voltei Mais Tarde e ele estava la Dentro Do Salao Entao eu Decorei o Nome dele Amigos! ##################################################################### - Assim Por Causa Dele para Limpar a Minha Honra Hoje eu Fui para o Camelódromo Novamente Amados! - E eu Creio que o Nome do Salao dele é Este: Salao Novo Visual do Nildo - E eu ia anotar o Celular que é algo assim: 99976 - Mas O Prego nao Me Deixou Anotar Amigos! ##################################################################### - Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos! - Eu quero que Ele fique Cego para que ele nunca mais me Veja Amigos. E tambem Para que Ele já Saia da Vida Normal e passe á Ser Completamente Excluído da Sociedade Normal Hoje e Para Sempre Amados! ############################################################################ - E em Especial eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos! - E Eu Peço que Voces Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos! ################################################################### - E Como Ele Permaneceu na Postura Contra a Minha Vida, Ameaçando me Bater Muito com o Pau e de varias Formas entao Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amados! ############################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ######################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Nildo do Salao de Beleza Masculino, no Camelódromo de Rio Branco, Porque Ele me Bateu Ontem Dia 11/07/17, Agora, Por Favor! - KKK Quando Ele Tirou o Cabo da Vassoura que na Hora Virou um Pau Enorme para Ameaçar me Bater aí Doeu Demais em Mim KKK Amada. - E tambem quando ele se Manteve ao meu Redor Sempre Muito Agressivo e Violento e Ameaçando me Bater Muito o Tempo Todo entao eu Peço que Voces Destruam Completamente Ele e tambem Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre KKK. - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: