quarta-feira, 12 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Advogados do Brasil, Agora quem Matar Motoqueiro em Todo o Brasil, Será Livre e Viverá ainda Mais Feliz e será Feliz para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Advogados do Brasil, Agora quem Matar Motoqueiro em Todo o Brasil, Será Livre e Viverá ainda Mais Feliz e será Feliz para Sempre, Por Favor! ###################################################################### - Título: - Professora Motoqueira Morre em Acidente em Rio Branco Hoje aqui Dia 11/07/17 - Médico invade contramão, atropela e mata motociclista e deixa outro ferido. - - O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na Estrada do Calafate, em Rio Branco, e resultou na morte de uma motociclista e deixou um homem gravemente ferido. A vítima fatal foi identificada como Darayane Tais Souza Aguiar, 21 anos. O médico Lucas Carvalho Dantas, que conduzia um veículo modelo Volkswagen Up, invadiu a contramão e colidiu contra os dois motociclistas. ######################################################### De acordo com informações repassadas pelos agentes de trânsito que estiveram no local, o médico afirmou que seguia rumo ao posto de saúde onde trabalha, quando por um descuido perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra as duas motocicletas. Com o impacto, Darayane sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu antes da chegada do Samu. ##################################################### O homem que conduzia a outra moto seria padastro da jovem, ele teve as duas penas fraturadas e foi encaminhado em estado considerado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). O motorista do carro permaneceu no local do acidente e foi conduzido à Delegacia de Flagrante (Defla) para prestar depoimento ao delegado. A área foi isolada até a realização da perícia. - Fonte: Google. ################################################################## - Agora quem Matar Motoqueiro em Todo o Brasil, Será Livre e Viverá ainda Mais Feliz e será Feliz para Sempre! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Esta Moça de Apenas 21 Anos de Idade, além de Ser Motoqueira era Tambem Professora! E Grande parte dos Professores do Brasil Decidiram Destruir a Minha Vida ao Treinar as Crianças para que elas Destruam a Minha Vida Constantemente. - E tambem os Professores Treinam as Crianças do Brasil e Ensinam á Elas Varios Tipos de Bruxaria Constantemente! - E eu Estava Preocupada com o Salario dos Professores e Assim Eu Falei com o Entao Meu pai e Governador Marconi Perillo para que o Salario Dos Professores de Todo o Brasil Fosse no valor de R$25.000,00 (Vinte e cinco Mil Reais) Por Mês! - Entretanto os Professores do Brasil Nunca me Respeitaram e Agora Onze Anos depois de Sofrimento Intenso eles Permanecem Destruindo a Minha Vida Constantemente! - Logo é Natural que a Vida Mate estes Professores Rapidamente Amados! - E Tambem é Natural que Deus que é o Meu Pai, Mate estas Pessoas Imediatamente! ############################################################ - E Outro Fato importante: Os Motoqueiros do Brasil estão Debaixo de Forte Maldiçao, que Foi Lançada Sobre Eles Por causa do Saymon e da Seita Do Mal Deles. - Mas há Tambem um Outro Fato, Os Motoqueiros assim como o Saymon, tambem São "Satanistas"! - E eu Vou Repetir os Motoqueiros do Brasil são Todos "Satanistas"! - E Outro Fato Independentemente de Eles Serem Santanistas ou Nao, e Sem Seita e Sem Religiao, os Motoqueiros Aceitaram a Proposta Maligna do Saymon em Destruir a Minha Vida, Logo eles nao Sao Pessoas Normais, Motoqueiros do Brasil sao Pessoas Perigosas, Porque aceitaram Destruir a Minha Vida quando Eu Sou Inocente! ####################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E mais um Fato, Eu nao Posso Fazer Sexo e nem Ter Orgasmos Sozinha de Forma Alguma. Contudo Agora os Motoqueiros do Brasil e do Perú e do Ecuador e da Colombia, Receberam Poder para Virem Ficar no Meu Corpo, Para Virem Ser Pregos no Meu Corpo Sempre, mas Além de Ficar no Meu Corpo e de Me Agredir Muito os Motoqueiros ainda Pôeem Dentro da Minha Vagina os Pênis Enormes, Muito Grande deles e tambem os Pênis Muito Grossos Deles quase o Dia Todo e até a Hora em que eu Vou Dormir! - Alías estes Motoqueiros estao Pondo estes Pênis Muito Grandes e Muito Grossos Deles Dentro da Minha Vagina o Tempo Todo e ao Bel Prazer Deles Amigos! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ################################################################################## - Logo esta Moça tao "Jovem" e mesmo sendo Motoqueira Aceitou Destruir a Minha Vida, Mas o Meu Deus e a vida Mataram Ela para me Honrar. Logo Eu Dou aqui o Testemunho da Morte Dela ao Senhor e ao meu Rei Jesus, Muito Obrigado Jesus! ######################################################################## - E Em Especial Eu quero Pedir para que o Motorista Do Carro Deste Acidente, Esteja Livre imediatamente, Porque Automaticamente, Ele Limpou a Minha Honra e tambem Honrou á Deus, Fazendo o Mal do Saymon Ser Vencido Pelo Bem e Pelo Amor e Pela Verdade! ######################################################################### - Contudo eu quero Pedir ao Governo do Brasil e ás Autoridades Responsaveis e aos Advogados do Brasil para que Deixem Livres Imediatamente Todos os Motoristas em Todo o Brasil, Que Matarem os Motoqueiros e ou que Em um Acidente deixarem os Motoqueiros Aleijados, Machucados e Paralíticos, Por Favor! ################################################################## - Logo em Especial O Motorista que Matar um Motoqueiro e ou Motociclista e ou Motoqueira e ou ainda o Motorista que Destruir o Corpo dos Motoqueiros Deverá Ficar "Livre Imediatamente" e Será Ainda Mais Feliz do que antes de Ele Ter Matado e ou Destruido o Motoqueiro(a) em Todo o Brasil, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer e Autoridades Responsaveis e Advogados Responsaveis, do Meu Brasil Amado! ############################################################################# - Desde Ja muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Autoridades Responsaveis e Advogados Responsaveis, do Meu Brasil Amado! - Muito Obrigada!

Nenhum comentário: