sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A Estátua do Saymon e de Sua Raça Inferior já Foi Destronada, Amados!

- A Estátua do Saymon e de Sua Raça Inferior já Foi Destronada, Amados! ##################################################################################### - Manifestantes derrubam estátua que homenageia soldados confederados nos EUA Protesto estava convocado inicialmente para exigir a retirada da estátua e de todos os símbolos confederados que restam na Carolina do Norte. - Um grupo de manifestantes derrubou nesta segunda-feira (14) uma estátua em homenagem aos soldados dos Estados Confederados da América em Durham, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, durante um protesto contrário aos símbolos da Confederação. Os manifestantes amarraram uma corda para derrubar o monumento. Depois, muitos aproveitaram para chutar a estátua. O protesto estava convocado inicialmente para exigir a retirada dessa mesma estátua e de todos os símbolos confederados que restam na Carolina do Norte, "para que não matem mais gente inocente", segundo os organizadores do protesto, em alusão aos incidentes em Charlottesville (Virgínia), quando um supremacista branco matou uma mulher ao avançar com seu veículo contra uma manifestação antirracista. A mobilização em Charlottesville rejeitava a presença na cidade de grupos de extrema-direita que protestavam pela decisão da prefeitura local de remover a estátua de um general confederado. A estátua de Durham, cidade com cerca de 260 mil habitantes, foi instalada nos jardins dos antigos tribunais em 1924. - Fonte: G-1 ##################################################################################### - Eu Estou Muito Feliz porque Em Breve Eu Vou Poder Ser Mãe e Vou Poder Ver o Saymon Morrer na Minha Frente e Vou Decepar o Pênis do Saymon, e Vou Retirar o Coração do Saymon e Vou Retirar o Cérebro do Saymon e Vou Publicar as Fotos e o Vídeo desta "História Viva da Minha Vida e da Minha Biografia" e Vou Publicar a Derrota do Saymon na Mídia do Mundo, Para Limpar a Minha Hora Amados!

Nenhum comentário: