sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Eu quero a Demissão de Henrique Meirelles, Hoje Dia 18/08/17 e Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Eu quero a Demissão de Henrique Meirelles, Hoje Dia 18/08/17 e Imediatamente, Por Favor! ############################################################################################## - Aqui em Goiânia, Eu li uma Reportagem no Meu Amado Jornal Diário da Manhã de Goiânia, aonde Eles Afirmam que Henrique Meirelles, Roubou dos Cofres Públicos Duzentos e Dezessete Milhões de Reais, através de sua Empresa de Consultoria. ################################################################################ - E Para mim um Governante no Cargo em que está Henrique Meirelles tem que dar Prioridade á Verdade e á Fidelidade Sempre. Assim Henrique Meirelles deve Ser Fiel á Deus, ao Cidadão e ao Governo, em Cada Centavo em que Ele Governa em Sua Gestão! ################################################################################## - Mas Como Henrique Meirelles Feriu á Verdade e Feriu os Princípios de Sua Governança, então Ele Deve Ser Demitido imediatamente, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! ############################################################################## - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: