sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Cegar e "Destruir Completamente" o Homem deste Bom Lapetiti Restaurante no Setor Aeroporto em Goiânia, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Cegar e "Destruir Completamente" o Homem deste Bom Lapetiti Restaurante no Setor Aeroporto em Goiânia, Agora, Por Favor! ############################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Eu quero que Voces "Destruam Completamente" o Homem deste Bom Lapetiti Restaurante no Setor Aeroporto em Goiânia, Agora Amigos! ############################################################### - Primeiro: Eu estou Em Goiânia que é a Minha Cidade, Logo Goiânia e Seus Cidadãos Têm a Obrigação de Me Respeitar e me Valorizar muito Mais do que Qualquer Outra Cidade do Mundo! - Segundo: Eu não Admito que os Donos e Funcionários de Restaurante me Recusem Alimentos e além de me Recusar Alimento ainda me Agridam e Fiquem Impunes nunca Amados! ############################################################################ - OBS: Quando Eu Fui Almoçar neste Restaurante Hoje o Prego que estava no Meu Corpo me Obrigou á Pensar que Eu nunca tinha Ido Neste Restaurante. E este Prego só me Deixou Lembrar que Eu Já Havia Almoçado neste Mesmo Local no Sabado Passado Depois que Eu já Estava Almoçando com um marmitex na Praça Hoje Amados! #################################################################################### - Assim Para Mim era a Primeira Vez em que Eu ia Neste Restaurante Hoje Dia 18/08/17 Verdadeiramente Amados! - Contudo Se Foi a Segunda Vez Este Homem deste Restaurante que me Expulsou de Dentro do Restaurante e me Agrediu Bastante Devia me Respeitar e me Dizer de Forma Respeitosa Comigo: Hoje Eu Vou Deixar Voce Almoçar aqui mas Eu Peço que Voce não Venha Mais Por Favor! - E Porque Ele não quis me Ajudar pela Segunda Vez Amados? - EU Já Almocei em Varios Restaurantes por Varios "Dias Seguidos" e Sendo Respeitada e Valorizada Sempre Amados! ################################################################################# - Sendo assim O Prego já Sabia Antecipadamente Tudo o que Eles iam Fazer Comigo e Me Obrigou á Entrar neste Restaurante pensando que Eu nunca Havia estado Neste Local Amados! ####################################################################################### - Logo Quando Eu Fui Solicitar o Almoço este Homem sentado no Caixa Já Falava Alto Comigo esta Palavra Chata que a Colômbia Tem Usado Para me Agredir Muito Amados: Senhora, Senhora, Senhora. - E Eles não param de Repetir a mesma Palavra e Usam isto para Me Agredir Amados. - Assim Depois que Solicitei o Almoço para uma Moça de uns 22 Anos de Pele Branca e de Cabelo Preto e Lisa e que é Bonita e que Tem as Nádegas Enormes e que são Tão Grandes que Ela é Fora do Normal, Disse que iria Pagar o Almoço Para Mim. E ela Estava Com um Bebê Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu fui até o Caixa para Avisá-lo de que A Moça Iria Pagar o Almoço Para mim, Mas ele então Me Disse Estas Frases Amados: - Ela Pagou Mas Eu não Vou Deixar não Eu Vou Te Dar um Marmitex! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Depois Ele Disse em Alto e Bom Tom Para que Todos Ouvissem esta outra Frase: - Sabado Ela Me Deu Trabalho Demais, aqui! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################### - Então o Prego me Obrigava á Insistir com Ele mas ele Ficava Cada Vez Mais Agressivo Comigo e muito Violento e Me Agredia Ainda Mais. - E Eu Então Fui Pegar um Papel com o Endereço do Restaurante, e ele então Disse: - Será que Eu Vou Ter que Te Expulsar Daqui? - E ele foi Me Agredindo com Palavras Pesadas e Me Ameaçando Cada Vez Mais Amados! - Assim Ele Voltou e me entregou o Marmitex, com uma Sacola Amarrado como Mochila de Pobretão e EU Demanchei este Nó na Sacola do Mamitex e Saí do Restaurante com o Marmitex Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Ele Ameaçava Me "Bater Muito" e até me Machucar Bastante o Tempo Todo Amados, E Eu fiquei Com Muito Medo de que Ele Avançasse em Cima de Mim Para me Bater Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O que mais Doeu em Mim é que Além de me Agredir Muito Ele ainda Ameaçava Me Bater o Tempo Todo Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################## - Nome: Bom Lapetiti Restaurante - Rua 11 A - Numero: 91 Setor Aeroporto - Goiânia - GO - Brasil - Fone: (62) 32-23-00-61 ####################################################################### - Logo Eu quero que Primeiro Voces Façam Este Homem Ficar Cego Imediatamente, Para Que Ele não me Veja Munca mais Amados. E tambem Para que Ele já Saia da Vida Normal e Passe á Ser Excluído Imediatamente e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu quero que Voces "Destruam Completamente" o Corpo Alto deste Homem e Tambem Destruam Completamente Tambem Toda a Vida Dele Hoje Dia 18/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - E Como Prioridade Tambem Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje Dia 18/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################## - E Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra Ele e Sua Familia Para que Outros Restaurantes de Goiânia Me Respeitem e me Deem o Almoço da Forma Correta e Justa comigo, Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Fiquei muito Indignada com esta Frase Dele Contra a Minha Vida Amnados: Sábado Ela Esteve aqui e Me Deu o Maior Trabalhão, Pessoal! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################### - Nesta Hora Ele Disse uma "Grande Mentira" Porque no Sabado quando Eu Almocei neste Restaurante Não Aconteceu nada de Errado e Eu Mesma Fiz o Meu Prato e Almocei á Vontade na Mesa. - Logo Eu não Dei Trabalho Nenhum Nem para Ele e nem Para Ninguem neste Restaurante Amados! - Assim Eu Fiquei Indignada Com Ele Por Ele Afirmar esta "Grande Mentira" Contra a Minha Vida Aamados! E Por este Motivo Tambem Eu quero uma Super Vingança Contra Este Homem que Dure Hoje Dia 18/08/17 e para Sempre e até o Final da Vida Dele e até o Dia da Morte Dele, Por Favor, Amigos e Amigos justiceiros de Goiãnia do Brasi e do Mundo! ####################################################################################### - E Outro Ponto Muito Importante: Nenhum Restaurante Pode me Recusar Alimento e Além de me Recusar Alimento ainda me Agredir e Ameaçar me Bater e ainda me Expulsar do Restaurante Nunca Amados! - E Em Especial: Eu estou em Goiânia e Goiânia depois de Onze Anos do Meu Sofrimento, Está Mais Feliz e Evoluiu Bastante, Logo Goiânia não Pode Me Agredir Nunca Amados! ######################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Homem que Ameaçou me Bater Dentro deste Restaurante" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aprelhos de Celular Deste "Homem que Ameaçou me Bater Dentro deste Restaurante" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ##################################################################### - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Cegar e "Destruir Completamente" o Homem deste Bom Lapetiti Restaurante no Setor Aeroporto em Goiânia, Agora, Por Favor! - KKK Eu Fiquei muito Triste e muito Chateada Com este Homem este Homem porque Ele Disse que no Sabado Eu já Havia Dado Muito Trabalho Para Ele, quando Isto foi uma "Grande Mentira". Logo Eu não Dei Trabalho Nenhum Para Ele nunca KKK. - E Ele Me Agrediu muito Com Palavras Cheias de Violência e Agressividade o Tempo Todo KKK. - Assim Este Homem Teve tambem a Audácia de Ameaçar me Bater Dentro do Restaurante o Tempo Todo KKK. - E Tambem ele me Expulsou de Forma Discreta, Porém tambem muito Violenta KKK Amada. - Logo Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra Este Homem e Sua Familia QUe Dure Hoje Dia 18/08/17 e Para Sempre e até depois da Morte Dele Por Favor KKK Amada. - Desde Ja Obrigada. Abraços!

Nenhum comentário: