sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Meu Amado Prefeito de Goiânia, Senhor Iris Resende Mande uma Equipe De Fiscalização Tirar este: Lava jato Praça Braz Nicolau Limongi Ilegal, Desta Praça, Hoje Dia 18/08/17 e Imediatamente, Por Favor!

- Meu Amado Prefeito de Goiânia, Senhor Iris Resende Mande uma Equipe De Fiscalização Tirar este: Lava jato Praça Braz Nicolau Limongi Ilegal, Desta Praça, Hoje Dia 18/08/17 e Imediatamente, Por Favor! ############################################################################## - Hoje Eu Me Sentei nesta Praça para Almoçar com Este Marmitex e um Dos Homens que Usam este Uniforme deste Lava Jato Fez Xixi Nesta Arvore de Pé e em Publico e na Frente de Todas as Pessoas Para Me Agredir Amados. - E Do Jeito Que Ele Demorou para Urinar Meu Prefeito Iris Resende Eu Creio que Ele Tambem "Teve um Orgasmo Em Publico" e Debaixo da Arvore e na Arvore tambem! - E quando eu Vi isto Eu Gritei Bem Alto para as Pessoas: Vá até Ele Ajudar Ele á Urinar na Arvore! #################################################################### - OBS.: Esta Foto deste Rapaz Lavando este Carro é do Google e é Neutra! ****************************************************************** - E Eles Usam uma Camiseta De Uniforme que é de Manga Longa Para Proteger do Sol quente e que está Escrito Nas Costas o Nome Deste Lava Jato Improvisado Deles Meu Prefeito Iris Resende e Amada Equipe da Prefeitura de Goiânia: Lava Jato Praça Braz Nicolau Limongi - St. Aeroporto! ################################################################################## - Este Lava Jato funciona em Uma Praça Linda e que está Bem Cuidada e que é Bem Grande! Assim Eles Lavam os Carros em Baixo Das Arvores! - E Eles Usam a Agua, Ou Melhor eles Roubam a Agua, da Praça aonde há uma Torneira em quem foi Feita Para Regar as Plantas e as Arvores da Praça e que é Posse da Prefeitura Amados! - E Ele Fez tambem um "Gato Com a Energia", e Eles têm Varios Fios De Energia em que Eles Estão Tambem "Roubando a Energia" de Alguem e Eu Creio que Eles estão Roubando a Energia do Governo e que é da Propria Praça. - E Eles têm até um "Motor Moderno e Portátil" Para Ajudar á Lavar os Carros Amados! - Quando Eu Vi este "Motor Moderno e Portátil" me Deu Vontade de Expulsar Eles deste Local com Violência Na Hora Meu Prefeito Iris Resende! - E Havia alí tres Funcionarios Usando esta "Camiseta de Malha em Manga Longa Para Se Proteger do Sol Quente", na Cor Azul Bem Escuro. E um é Uma Mulher já de Idade um Pouco Avançada. E os Outros Dois São Dois Homens já de uns Trinta Anos Amados! ################################################################################# - E Eu Fiquei Chocada Com Tamamha Afronta ao Cidadão de Goiânia que Tem Lojas e que Paga seus Impostos Corretamente, Meu Prefeito Iris Resende! ############################################################################### - Assim Eu quero que Voces Enviem uma Equipe de Fiscalização Da Prefeitura e Junto Com Eles uma Viatura da PM De Goiânia Para Expulsar Eles desta Praça Imediatamente Por Favor! - E Eu quero que Voces proíbam Eles de Abrir este Mesmo Laja Jato em um Outro Local Publico e ou em Outra Praça, Por Favor Meu Prefeito Iris Resende! - Agora ou Eles Abrem um Lava Jato em uma Loja Alugando um Local Apropriados e Fazem o que é Correto ou Então Eles vão Morrer na "Pobreza Miserável" e não Vão Trabalhar Nunca Mais Meu Prefeito Iris Resende Amado! ####################################################################################### - Eu Peço a Seu Amor Por Mim Meu Prefeito Iris Resende e Peço que Voce possa me Honrar Porque este Funcionário deste Lava Jato Ilegal Urinou na Minha Frente e Eu Creio que Ele teve até um Orgasmo na Arvore em Publico e na Minha Frente, para Limpar a Minha Honra Por Favor. E Eu Conto a Sua Boa Governança e com Seu Poder e Autoridade Sobre a Minha Vida, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada Meu Prefeito Iris Resende! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: