sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ao Ver esta Manifestação Antirracismo em Charlottesville, em Virgínia, Eu Vejo que Prevaleceu a Verdade e não a Mentira como Foi no Meu País em 2013, Amados!

- Ao Ver esta Manifestação Antirracismo em Charlottesville, em Virgínia, Eu Vejo que Prevaleceu a Verdade e não a Mentira como Foi no Meu País em 2013, Amados! ############################################################################################### - 13/08/2017 James Alex Fields, 20 anos de idade. Detido pela polícia depois de ter conduzido no sábado um automóvel contra os participantes numa manifestação antirracismo em Charlottesville, na Virgínia. *********************************************************************************** Pelo menos três pessoas morreram atropeladas e mais de três dezenas ficaram feridas, algumas em estado crítico. ********************************************************************** A mãe do condutor, Samantha Bloom, diz-se surpreendida: ********************************************************************** “Só sabia que ele tinha ido a uma manifestação. Mantenho-me afastada das suas convicções políticas. Não sabia que é um adepto da supremacia branca. Pensei que tinha a ver com Trump. Trump não é um supremacista.” ************************************************************************ Os manifestantes protestavam contra uma marcha de neonazis e membros do Ku Klux Klan. James Alex conduziu o carro contra a multidião até chocar com outro veículo. ************************************************************************ “O carro atropelou algumas pessoas, recuou aproveitando o espaço que abrira para ganhar velocidade e atropelou dezenas de pessoas. Pelo menos uma dúzia de pessoas foram diretamente atingidas”, contou um homem que testemunhou o ataque e que se identificou como Nick. - Fonte: G-1 ######################################################################################### - Quando o Saymon Iniciou as "Manifestações nas Ruas do Brasil" Eu Percebi Logo, que todas aquelas Manifestações com uma Guerra e Muita Destruição e sempre com Sangue nos Corpos das Pessoas, eram em Vão para o Cidadão e para a Verdade e Para o País e Funcionavam apenas Para Sustentar o Ego e o Egoísmo do Saymon e tambem Para Beneficiar esta Seita Maligna e esta Raça Inferior Que o Saymon Criou! - Depois quando Eu Via estas Manifestações Eu ja Ficava Triste e Preocupada, Porque iria Acontecer Mais Destruição e Mais Pessoas Machucadas nas Ruas do Meu País, Contudo Apesar desta "Grande Mentira destas Manifestações" a Verdade não Viria á Tona e o Saymon não Sairia do Poder e a Sua Raça Inferior não seria Destruída em Breve! ################################################################################################### - Entretanto Agora ao Ver esta Manifestação em Charlottesville, Eu Vejo que Agora o Bem Prevalece contra o Mal, o Amor Prevalece contra o Ódio e a Verdade Prevalece contra a Mentira! - E Agora Eu Estou Muito Feliz Porque O Meu Povo Amado que Governa a Minha Vida para o Bem, Me Contou que Já Foi "Decretado o Fim do Saymon e da Raça Inferior Dele no Mundo"! - Logo Ainda vão Acontecer Mortes de Pessoas, Mas esta é a Morte que Gera Vida para o Mundo e assim faz o Mundo Voltar á Evoluir Novamente, mas Sempre Pelo Bem, Pelo Amor e Pela Verdade!

Nenhum comentário: