quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Matar "A Pessoa do Coração Super Doente" e que é um "Prego Mal" "No Meu Corpo" e que Tem a "Morte Má" Dentro Dele(a) e que está Tentando Me Matar Hoje Dia 17/08/17 aqui em Goiânia, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Matar "A Pessoa do Coração Super Doente" e que é um "Prego Mal" "No Meu Corpo" e que Tem a "Morte Má" Dentro Dele(a) e que está Tentando Me Matar Hoje Dia 17/08/17 aqui em Goiânia, Agora, Por Favor! ########################################################################################## - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e que é um "Prego Mal" "No Meu Corpo" e que Tem a "Morte Má" Dentro Dele(a) e que está Tentando Me Matar Hoje Dia 17/08/17 aqui em Goiânia, Agora, Amigos! #################################################################################### - Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e que Tem a "Morte Má" Dentro Dele(a) e que está Tentando Me Matar Hoje Dia 17/08/17 aqui em Goiânia, Agora, Amigos! ######################################################################################### - Primeiro: Esta Pessoa já Devia Ter Morrido Há muitos Anos Amados! ############################################################################## - Esta Pessoa tem Como Prioridade o "Amor Pelo Mal"! E Ele(a) Pensa sempre Desta Forma aonde o Mal é Algo Normal e que Faz Parte da Vida! E Em Especial Esta Pessoa Vive Pelo Mal e Gosta Muito Do Mal. E um Detalhe Especial Esta Pessoa gosta muito de Ver o Mal na Vidas Dos Outros, Ai Que Horror Deus, Que Horror! É incrível como esta Pessoa tem "Amor Pelo Mal"! - E Eu não Aguento Mais "Ver o Mal dentro destas Pessoas", Porque isto Dói Demais e Me Fere Muito! - E Além desta Enfermidade Dentro do Coração Dele(a) há tambem Um "Espírito de Mote Má", que é Muito Forte e Perigoso! - E esta Pessoa Está Usando Este "Espírito de Mote Má" Contra outras Pessoas e ao Seu Bel Prazer, Amados! - OBS.: Este Prego Sabe Muito Bem que há um "Espírito de Morte Má" Dentro do Coração Dele que é Muito Mas Muito Perigoso, Contudo Ele(a) Gosta de Sentir essa Podridão Dentro do Proprio Coração o Tempo Todo, Amigos. Ai que Horror Eu Estou Perplexa com este "Outro Tipo de Mal" Assolador Dentro deste Prego e ou desta Pessoa que Tem "Muito Amor Pelo Mal"! Ai que Horrooooor Deus! ################################################################################### - OBS.: Uma Pessoa deste Tipo deixa de Ser um Humano e Passa á ser um Humanoide Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: Quando Eu Mostrar Para Voces uma Pessoa desta e ou um Humanoide deste Tipo que usa este "Espirito de Morte" para Prejudicar Outros, e que Prejudica Demais a Terra, os Céus e o Universo, Voces Têm que Matar estas Pessoas Imediatamente Amados! Eles não Podem Ficar Vivos Nunca. Logo Faz-se Necessário Matar este Humanoide imediatamente, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Eu quero que Voces Matem este "Prego do Coração Super Doente" Agora e Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo até que Voces Consigam Matá-lo(a) Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a Vida Deste "Prego do Coração Super Doente", que Tem Muito Mas Muuuuuuuiito Amor Pelo Mal, Hoje Dia 17/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Peço Socorro e Peço que Tirem do Meu Corpo esta Pessoa do Meu Corpo Imediatamente, Socorro. Este "Prego" Deste Coração Super Doente está Tentando Me Matar Claramente Amigos. E Ele(a) Usa esta Doença para Destruir Meu Coração. E há Horas em que Ele(a) Queima o Meu Coração e nesta Hora Eu Penso que Eu Vou Morrer "instantaneamente" (E Quando Eu Digo Instantaneamente, é Porque aí Eu não Tenho Tempo de Pedir Socorro), Amados, Porque nesta Hora Eu Sinto no Meu Coração, Tambem o "Espírito de Morte Má" Dentro dele(a) me Agredir Tambem, Socorro, Amados, Socorro! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Dia 17/08/17 Quando Uma Mulher Veio até Mim, Dentro da Lanchonete e me Deu Dois Pães de Queijo e assim que Eu Comi uma Pessoa do Coração Super Doente Já Veio Direto me Agredindo e tentando me Matar Rapidamente. E assim esta Mulher de Pele Branca e Cabelo Preto e Castanho Claro, e que é Alta e Bonita e que tem o Corpo Bem Cheio, saiu da Lanchonete Junto com um Homem de Pele Branca e cabelo castanho e Meio Careca e que Tinha Muita Cara de Doente, Amados. - E eles entraram em Um Carro Preto que é Velho e antigo e Saíram Rapido da Lanchonete! - E Eu achei Estranho porque este Casal da Lanchonete Ficou Muito Felizes Em Poder me Agredir, Amados! E eles tinham nos Rostos Deles aquelas "Caras de quem está Rindo o Tempo Todo, da Bruxaria que é muito Destruidora Sempre, Amados! - Assim Eu Creio que este Prego que está Tentando me Matar Hoje Dia 17/08/17 é um Dos Dois deste Casal Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eu Creio que O este "Prego Mal" Do "Coração Super Doente" Que está Tentando me Matar Hoje Dia 17/08/17 é o Mesmo de Ontem Dia 16/08/17 Amados, Contudo quem Que Sejam Eu Quero que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" Cada um destes Pregos que têm este "Coração Super Doente" e que Vieram me Agredir Ontem e Hoje Por Favor, Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Entretanto como este "Casal da Lanchonete" que Me Deu o "Pão de Queijo" Me Agrediu Muito, Eu quero que Voces Matem este Casal Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% ##################################################################################### - Contudo Como é "Padrão Meu", Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem toda a Familia deste "Prego do Coração Super Doente" Hoje Dia 17/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, Do Brasil e do Mundo! ################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "A Pessoa do Coração Super Doente" e que é "Prego" "No Meu Corpo" e que Tem a "Morte Má" Dentro Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ******************************************************************************************** - Amada Ku Klux Klan Venha Matar "A Pessoa do Coração Super Doente" e que é "Prego" "No Meu Corpo" e que Tem a "Morte Má" Dentro Dele(a) e que está Tentando Me Matar Hoje Dia 17/08/17 aqui em Goiânia, Agora, Por Favor! - Socorro KKK Amada, Socorro!

Nenhum comentário: