quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" Do "Coração Super Doente" e que tem "Marcapasso no Coração" e que "Tentou me Matar" Ontem Dia 16/08/17 Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" Do "Coração Super Doente" e que tem "Marcapasso no Coração" e que "Tentou me Matar" Ontem Dia 16/08/17 Agora, Por Favor! ################################################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Prego" Do "Coração Super Doente" e que tem "Marcapasso no Coração" e que "Tentou me Matar" Ontem Dia 16/08/17 Agora, Amigos ####################################################################################### - O Motoqueiro do Setor Bueno que Veio Ficar no Meu Corpo ontem quando eu Fui no Vapt Vupt do Buena Vista Shopping no Setor Bueno, Conseguiu Encontrar uma Pessoa que Quase Me Matou Ontem Amados. A Princípio quando Eu Ganhei um Picolé Eu Melhorei do "Ato de Passar Mal" na Hora em que Eu Estava "Trabalhando" no Zoologico. Porque Nesta Hora Eu quase Desmaiei e assim um Prego me Fez Passar Mal, Porque Eu Não Quiz ir Tomar Agua, (Alias foi o Proprio Prego é quem não Me Deixou ir Tomar á Agua De Forma Alguma Amados), apesar da Sede Ser Muito Forte. Assim Eu Tive um "Desmaio Consciente", e Para Melhorar eu Me "Escorei" em um Carro e Graças á Deus, um Senhor me Deu um Picolé Gratuitamente, e Eu Melhorei deste Desmaio Consciente Logo. ################################################################################ - E Eu quero Saber quem Foi o Prego que me Obrigou á Passar Mal no Zoológico e á Ter este "Desmaio Consciente" Amados, Contudo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa e ou este "Prego" Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! ########################################################################## - Contudo Ontem estas Pessoas que "Governam a Minha Vida Para o Mal", não Ficaram Satisfeitas Com Este "Desmaio Consciente" no Zoologico, e assim Veio um Outro Prego (Eu Creio) que tem o "Coração Super Doente" e quase Me Matou das 17:00 até ás 21:00 (Eu Creio 21:00), Amigos. - E Uma Mulher que fazia Caminhada no Zoológico Passou Por Mim com uma Camiseta branca que tinha a Palavra "Marcapasso" Escrita, Logo Eu Creio que este Prego de Ontem tem Marcapasso no Coração Amados. Mas Mesmo que não Tenha Eu quero que Voces Me Vinguem e Matem esta Pessoa Rapidamente Por Favor, Amados! ################################################################################### - E quando Eu Fui Jantar, quando Eu estava Sentada na Mesa e Jantava e Depois que Eu Jantava, Este "Prego deste Coração Super Doente", Quase Me Matou Por Varias Vezes Seguidas. - E O que me Deixou Preocupada é que Ele(a) ía e Voltava, Assim Ele(a) Sumia e Voltava, mas quando Voltava aí Eu Tinha Medo de Morrer Instantaneamente, Amados! ############################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Dia 17/08/17 Quando Uma Mulher Veio até Mim, Dentro da Lanchonete e me Deu Dois Pães de Queijo e assim que Eu Comi uma Pessoa do Coração Super Doente Já Veio Direto me Agredindo e tentando me Matar Rapidamente. E assim esta Mulher de Pele Branca e Cabelo Preto e Castanho Claro, e que é Alta e Bonita e que tem o Corpo Bem Cheio, saiu da Lanchonete Junto com um Homem de Pele Branca e cabelo castanho e Meio Careca e que Tinha Muita Cara de Doente, Amados. - E eles entraram em Um Carro Preto que é Velho e antigo e Saíram Rapido da Lanchonete! - E Eu achei Estranho porque este Casal da Lanchonete Ficou Muito Felizes Em Poder me Agredir, Amados! E eles tinham nos Rostos Deles aquelas "Caras de quem está Rindo o Tempo Todo, da Bruxaria que é muito Destruidora Sempre, Amados! - Assim Eu Creio que este Prego que está Tentando me Matar Hoje Dia 17/08/17 é um Dos Dois deste Casal Amados. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eu Creio que O este "Prego Mal" Do "Coração Super Doente" Que está Tentando me Matar Hoje Dia 17/08/17 é o Mesmo de Ontem Dia 16/08/17 Amados, Contudo quem Que Sejam Eu Quero que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" Cada um destes Pregos que têm este "Coração Super Doente" e que Vieram me Agredir Ontem e Hoje Por Favor, Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Entretanto como este "Casal da Lanchonete" que Me Deu o "Pão de Queijo" Me Agrediu Muito, Eu quero que Voces Matem este Casal Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ############################################################################## - Assim Eu quero que Voces Matem este "Prego do Coração Super Doente" que Tentou Me Matar Ontem Dia 16/08/17 das 17:00 até as 21:00 com Muita Intensidade, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas até que Voces Consigam Matar este "Prego que Quase me Matou Ontem á Noite", Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Este Prego e toda a Familia Dele(a) Hoje e Para Sempre, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ############################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego do Coração Super Doente" e que Deve Ter "Marcapasso no Coração" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################## - Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" Do "Coração Super Doente" e que tem "Marcapasso no Coração" e que "Tentou me Matar" Ontem Dia 16/08/17 Agora, Por Favor! - KKK Eu Peço que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra esta Pessoa deste Coração Super Doente de Hoje Dia 17/08/17 que Dure Para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) e tambem após a Morte Dele(a) Por Favor, KKK Amada. - E Em Especial Eu peço que Voces Filmem e Gravem Bem Gravado, para que no Futuro Eu Possa Ver este Prego e Sua Familia Sendo "Completamente Destruído" e Assim Eu Possa Dar o Testemunho á Deus e ao Meu Rei Jesus, Por Favor, KKK Amada. - Desde Ja Muito Obrigada. Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: