quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Amarrem Nu em Publico e "Façam Muitas Fotos Nítidas" e Deem um "Banho de Ovos Novos" no "Prego" que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 17/08/17 as 5:00 da Madrugada e que "Pôs o Pênis Enorme e Grosso Dele" e que é um "Super Pênis", "á Força na Minha Vagina", Agora, Amigos!

- Amarrem Nu em Publico e "Façam Muitas Fotos Nítidas" e Deem um "Banho de Ovos Novos" no "Prego" que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 17/08/17 as 5:00 da Madrugada e que "Pôs o Pênis Enorme e Grosso Dele" e que é um "Super Pênis", "á Força na Minha Vagina", Agora, Amigos! ############################################################################################ - Primeiro: Quando Ele me Acordou Eu Percebi que ainda era muito Cedo, e que o Correto era que eu não Me Levantasse Ainda. Mas Ele então me Pôs uma Vontade muito Forte de Fazer Xixi. E Assim Ele me Obrigou á me Levantar para Fazer Xixi no Mesmo Local aonde eu Estava Dormindo (Contudo Eu Nunca Faço isso aonde Eu Durmo) Mas ele Insistiu até que eu Tive que Fazer Xixi Rapidamente. - E Então Fiz Muito Xixi Amados. ################################################################################### - E quando Eu Fui Fazer Xixi Ele me Estuprou todo á Vontade e ao Bel Prazer Dele Amados. - Assim quando Eu Comecei á Fazer Xixi, já de Imediato Eu não Sentia o Xixi De Jeito Nenhum. Porque a Minha Vagina estava Super Cheia. Logo Eu Pude Sentir que o Pênis Dele era Muito Grande e Além de Ser um Pênis Muito Grande era Tambem um Pênis Muito Grosso Amados. E Eu Fiquei Tão Triste Com isso que na Hora Eu Percebi que este Foi O Maior Pênis e o Pênis Mais Grosso que já Puseram dentro da Minha Vagina Para Me Agredir Amados! ################################################################################### - Assim Eu havia "Tomado Muita Agua", Logo o Xixi Foi Muito mas Muito Longo e Eu Demorei á Acabar de Fazer Xixi Amados! - Logo Este Prego Me Estuprou á Vontade e ao Bel Prazer Dele, enquanto eu Tinha que Esperar o Xixi Sair Lentamente e bem Fininho da Minha Vagina, e então Depois de um Bom Tempo Sem Eu Sentir o Xixi nas Paredes da Minha Vagina, Então Ele Comecou á Liberar a Minha Vagina e o Xixi foi Ficando mais Grosso, Contudo Ele não Tirou O Pênis da Minha Vagina Não Amados! ################################################################################### - Então Eu Estou Muito Ferida com este Estupro do Xixi Longo e Extremamente Duradouro Hoje De Madrugada Amados! - Logo Primeiro Eu quero que Voces Amarrem este Homem Nu em Publico e Esponham o Pênis Dele de Forma Bem Nítida para que Todos Vejam que o Pênis Deste Homem é Fora Do Normal Amados! - Contudo Eu quero que Voces Deixem Este Homem Nu em Publico das 5:00 da Madrugada até as 21:00 da Noite Amados! - E Assim Façam Bastante Fotos e Divulguem Bem o Rosto dele para o Brasil e para o Mundo Para que Depois Alguem Mate Ele Rapidamente Por favor Amados! - Mas é Para Fazer Bastante Foto e Muitos Vídeos que Exponham e Humilhem Bastante a Cara deste Homem e que Mostrem Bem Este "Pênis Enorme" e Fora do Normal no Corpo Dele, Amados! ################################################################################ - E Eu quero tambem que Voces Deixem Ele Sem Comer nada o Dia Todo e No Final do Dia Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" que Faça ele Sentir Muita Dor no Corpo De Tanto Jogar Ovos Novos Nele Por Favor Amados! ######################################################################### - E Alguns Dias Depois Eu quero que Voces Matem Imediatamente este Homem que Tem este Super Pênis imediatamente Amigos! Mas não é para Sepultar Ele não Amados Mergulhem o Corpo Dele em Uma Fossa de Fezes e ou Façam algo que Destruam bastante o Corpo Dele "Após a Morte" Dele Por Favor, Amados! ################################################################################## - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Homem" que tem um "Pênis Enorme e que é Super Grosso" e que é tambem um "Super Pênis" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Homem" que tem um "Pênis Enorme e que é Super Grosso" e que é tambem um "Super Pênis" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: