quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ceguem o "Motoqueiro que Veio Ser Prego" no Meu Corpo no "Buena Vista Shopping" no Setor Bueno em Goiânia, e Que Me Fez ter um "Desmaio Consciente" e que me Estuprou Com "Muita" "Gastura" "o Tempo Todo" Ontem Dia 16/08/17, Agora, Por Favor!

- Ceguem o "Motoqueiro que Veio Ser Prego" no Meu Corpo no "Buena Vista Shopping" no Setor Bueno em Goiânia, e Que Me Fez ter um "Desmaio Consciente" e que me Estuprou Com "Muita" "Gastura" "o Tempo Todo" Ontem Dia 16/08/17, Agora, Por Favor! ################################################################################################ - Ceguem o "Motoqueiro que Veio Ser Prego" no Meu Corpo no "Buena Vista Shopping" no Setor Bueno em Goiânia, e Que Me Fez ter um "Desmaio Consciente" Ontem Dia 16/08/17, Agora, Por Favor! ############################################################################################################ - Primeiro: Eu Não Sabia Que Eu não Posso Mais Entrar no Setor Bueno e nem no Buena Vista Shoping, que já de Imediato este Motoqueiro Maldito vem para me Agredir, Logo Alguem Devia ter me Lembrado disso Ontem Amados! ################################################################################# - E Este Motoqueiro foi Muito Mal Comigo O Tempo Todo, E ele Me Odeia Muito, Mas o Ódio Dele é um Ódio que é Mortal Mas que é Tambem Muito Perigoso Contra a Minha Vida Amados! - E antes de ir Trabalhar no Zoologico Eu Ia Trocar de Calça Jeans, e ou De Calça, mas este Motoqueiro Não Deixou De Jeito Nenhum, E ele Falava no Meu Pensamento que Se Eu Trocasse de Calça iria Ser Muito Pior Pra Mim Porque Ele iria Fazer a Calça Me Agredir Ainda Mais. Assim Ele não Me Deixou Em Paz o Tempo Todo, Amados. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: Quando Eu Fui Lanchar numa Galeria Proximo ao Bouganinville Shopping uma Moça que ainda é Adolescente e que é de Pele Branca e que é Loira e que deve Ter no Máximo uns 18 Anos e que estava junto com uma Corõa e uma Outra Menina de uns 8 Anos, Fez uma Mímica com o Corpo Dela aonde ela Demostrava "Gastura". E depois mais Tarde então este Motoqueiro Usou esta "Gastura Muito Forte" para me Estrupar Misturada com Muita Dor o Tempo Todo Amados. - Logo Eu quero que Voces Matem esta Moça e que é Adolescente imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################ - E quando Eu Cheguei no Zoologico para Trabalhar Primeiro Ele mesmo e ou Ele Mandou um Outro Prego e que é um "Negro Demônio Gigantesco" e que é Tétrico e Muito Feio e que é um "Flanelinha e ou um Lavador de Carro" me Fazer Passar Mal e ou Ter um "Desmaio Consciente" que Quase me Matou e Eu Tive que me Encostar no Carro, para não "Cair instantaneamente", Amados! - Mas Primeiro Ele me Pos Muita Sede, mas Não Me Deixou Tomar Agua de Jeito Nenhum Amados. Depois Ele Me Puniu por Eu Não Ter Ido Tomar á Agua, me Fazendo "Passar Mal" e me Pondo este "Desmaio Consciente" Com Muita Violência Amados. - Contudo um Senhor Me Deu Socorro e Me Deu Gratuitamente um Picolé e Eu Então Melhorei Bastante. ######################################################################### - Entretanto QUANDO ESTE MOTOQUEIRO PERCEBEU QUE EU HAVIA MELHORADO ENTÃO ELE LIGOU PARA UMA PESSOA DO CORAÇÃO SUPER DOENTE E FEZ ELE E OU ELA QUASE ME MATAR DO CORAÇÃO LITERALMENTE Amados! ########################################################################################## - E Assim Desde Ontem agora eu Estou com estas Pessoas destes "Corações Super Doentes" Quase Me Matando Amados. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E quando Eu Fui Jantar este Motoqueiro Me Estuprou á Vontade e ao Bel Prazer Dele Amados. Assim Ele Punha Dor e Ardência na Minha Vagina ao Bel Prazer e Sustentava o Ego e o Egoísmo Dele Super á Vontade em Me Agredir Amados! ########################################################################### - E Este Motoqueiro Me Estuprou Da Hora em que Eu Me Sentei na Mesa para Jantar até a Hora em Que Eu Fui Dormir Amados. E Eu não Gosto de Dormir Sozinha Com estes Motoqueiros Me Estuprando e nem Conversando comigo Pelo Meu Pensamento Amados! ############################################################### - Logo Eu quero que Primeiro Voces Façam este Motoqueiro Ficar Completamente Cego Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Contudo Eu quero que Voces Tirem Toda a Força Do Pênis Dele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e Do Mundo! ############################################################################ - Este é o Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros que me Agridem Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Prego", "Que Me Estuprou" com "Muita" "Gastura" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste Deste "Motoqueiro Prego", "Que Me Estuprou" com "Muita" "Gastura" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: