quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Esta Dor que Voces Motoqueiros estão Me Obrigando á Sentir na Minha Vagina Não é Minha! Esta Dor Pertence á Voces Motoqueiros, Para Sempre!

- Esta Dor que Voces Motoqueiros estão Me Obrigando á Sentir na Minha Vagina Não é Minha! Esta Dor Pertence á Voces Motoqueiros, Para Sempre! ##################################################################################### - Ai que Horrrooooorrr Deus Eu Preciso De Socorro Rapido! - Deus Tenha Misericórdia de Mim e Me Liberte desta Dor que não é Minha Senhor Deus Todo-Poderoso! - Meu Rei Jesus Tire estes Motoqueiros da Minha Vida Agora, Deus Socorro Rapido em Nome de Jesus! - Senhor esta Dor Não é Minha! Esta Dor é dos Motoqueiros e das Motoqueiras que Sempre Caem no Chão e no Asfalto com as Suas Motos Enormes e Pesadas! Senhor esta Dor Pertence aos Motoqueiros Porque Eles Sempre Derrapam no Asfalto e no Cascalho e Sempre Sofrem Acidentes Graves com as Suas Motos que são Perigosas Sempre! - Jesus esta Dor não é Minha, Esta Dor é dos Motoqueiros que Ao Aceitar Pilotar as Suas Motos Aceitaram Tambem todos os Tipos De Acidentes Violentos contra Seus Corpos em Suas Motos o Tempo Todo Senhor! - Deus Santo esta Dor é dos Motoqueiros Porque o Veículos que Decidiram e Escolheram Dirigir e Pilotar é uma Moto, e toda Moto é Super Perigosa Sempre Senhor, Socorro! - Senhor esta Dor Não é Minha Senhor, Esta Dor é dos Motoqueiros! - Socorro Deus, Socorro!

Nenhum comentário: