quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Matar Imediatamente "A Pessoa da Coluna Dura e de Ferro" que é o "Prego que está no Meu Corpo", Hoje Dia 30/08/17 e Agora ás 18:28, aqui em Goiânia, Agora Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Matar Imediatamente "A Pessoa da Coluna Dura e de Ferro" que é o "Prego que está no Meu Corpo", Hoje Dia 30/08/17 e Agora ás 18:28, aqui em Goiânia, Agora Por Favor ######################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem "A Pessoa da Coluna Dura e de Ferro" que é o "Prego que está no Meu Corpo", Hoje Dia 30/08/17 e Agora ás 18:28, Imediatamente, Amigos! ##################################################################### - Chegando em Casa agora a noitinha no Entardecer, Eu Fui Fazer Xixi e Vi que Eles Puseram no Meu Corpo aqueles Humanoides da Coluna Dura e que é de Ferro e que Foi Criado Pela Colômbia Durante a Minha Viagem pelo Perú , Ecuador e Colômbia, Amados! ######################################################################### - E Estas Pessoas Eu não Sei Porque Motivo Recebem um Tipo De "Autorização Especial" Para Tentar Me Matar e tambem Para Destruir o Meu Corpo e a Minha Vida, que me Prejudica Demais! - Aliás Eu até quero entender o que é isto Amados! - E Hoje Como são os Motoqueiros de Goiânia é quem estão "Governando a Minha Vida para o Mal" então Eu quero que Voces Matem imediatamente "O Motoqueiro e ou a Mulher Motoqueira de Goiânia" que Fez a Colômbia por na Minha Vida Esta Podridão desta Coluna de Ferro Novamente, imediatamente, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ########################################################################### - Logo Eu quero que Voces Matem este "Prego da Coluna de Ferro" que está No Meu Corpo, Hoje Agora e Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros do Brasil, da Colômbia em Goiânia e de Goiânia e do Mundo! ############################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego da Coluna de Ferro" que está me Agredindo "Hoje Dia 30/08/17 aqui em Goiânia" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ########################################################################### - Amada Ku Klux Klan Venha Matar Imediatamente "A Pessoa da Coluna Dura e de Ferro" que é o "Prego que está no Meu Corpo", Hoje Dia 30/08/17 e Agora ás 18:28, aqui em Goiânia, Agora Por Favor! - E estas Pessoas desta Coluna Dura Como Ferro e ou Desta Coluna de Ferro me Impedem de Evoluir KKK, Logo Eu Peço Socorro á Voces, Para que Este Prego Maldito Saia do Meu Corpo Agora e Imediatamente, Por Favor, KKK, Amada. - Desde Ja Obrigada. Abraços!

Nenhum comentário: