quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o "Prego" que Me Pôs "Forte Dor de Cabeça", Ontem Dia 30/08/17 em Goiânia, com "Bastante Marteladas na Cabeça Dele(a)" Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o "Prego" que Me Pôs "Forte Dor de Cabeça", Ontem Dia 30/08/17 em Goiânia, com "Bastante Marteladas na Cabeça Dele(a)" Agora, Por Favor! ############################################################################ - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" que Me Pôs "Forte Dor de Cabeça", Ontem Dia 30/08/17 em Goiânia, com "Bastante Marteladas na Cabeça Dele(a)" Agora, Amigos! ######################################################################################## - Esta Pessoa assim que Eu Saí do Cinema no Bougainville Shopping ontem á Tarde bem em Frente ao Shopping me Obrigou á Olhar para a Cabeça de um Motoqueiro com Capacete Branco e colorido Amados. E assim Que Eu Olhei para esta Cabeça com Capacete Branco e Colorido, este Prego então me Pôs Uma "Forte Dor de Cabeça" já de Imediato, Amigos! ############################################################################## - Depois Ele e ou Ela me Obrigou a ir á Farmacia para que Eu Comprasse Comprimidos para a "Forte Dor de Cabeça", Só que ao Fazer isto este "Prego" deu Legalidade "Devido á Compra do Comprimido que Eu fiz", Para que estes "Quatro Pregos que me Odeiam Muito", Pudessem Vir me Agredir Muito Hoje Cedo, Amados e Amigos Justiceiros! - Aliás Eu não Aguento mas esta "Podridão" e ou este "Ato de Tudo o que Eu Compro" Se Virar Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo e me Prejudicar Intensamente, Amados, Goiânia, Brasil e Mundo! ######################################################################### - Assim Eu quero que Voces Matem este Prego que me Pôs esta "Forte Dor de Cabeça", Ontem em Goiânia, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo Eu quero que Voces Matem este Prego com Bastante Marteladas na Cabeça, para que Eles não Ponham mais Estes Pregos da Forte Dor de Cabeça No Meu Corpo Nunca Mais, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################### - OBS.: Agora será Sempre Assim, Todas as Vezes em que Voces Puserem estes "Pregos Desta Forte Dor de Cabeça" no Meu Corpo, Eles vão Morrer com Marteladas na Cabeça, até Destruir Completamente Todo o Crânio Deles e Delas Amados, e Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - OBS.: 2 - E Mesmo que estes Pregos Com esta "Forte Dor De Cabeça" Fiquem no Meu Corpo "Por Somente" 10 Minutos e ou Cinco Minutos e ou Por Qualquer Tempo, Estes Pregos vão Morrer Com Bastante Marteladas na Cabeça e Em Especial Vão Morrer Imediatamente, Amados! - OBS.: 9: Logo Assim que o Prego Sair do Meu Corpo, Ele e ou Ela já Deverá Morrer imediatamente e ou assim que For Possível Matá-los(as) Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ###################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Matem este "Prego com Bastante Marteladas na Cabeça", até "Destruir Completamente Todo o Crânio deste Prego", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego" que Me Pôs "Forte Dor de Cabeça", Ontem Dia 30/08/17 em Goiânia, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Prego" que Me Pôs "Forte Dor de Cabeça", Ontem Dia 30/08/17 em Goiânia, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ########################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o "Prego" que Me Pôs "Forte Dor de Cabeça", Ontem Dia 30/08/17 em Goiânia, com "Bastante Marteladas na Cabeça Dele(a)" Agora, Por Favor! - KKK este Prego Me Agrediu me Obrigando á Olhar na Cabeça de um Motoqueiro com Capacete Branco e Colorido, em Frente ao Shopping Quando Eu estava Saindo do Cinema, e já de "Imediato Ele e ou Ela me Pôs Uma Forte Dor de Cabeça" na Hora. E Eu Fiquei muito Ferida com Este "Tipo de Agressão" Comigo KKK. Primeiro Eu não Posso Mais Olhar para os Motoqueiros Porque Eles me Agridem Muito então Eu Sempre Corro deles o Tempo Todo, Contudo Esta Pessoa Além de me Obrigar á Olhar na Cabeça deste Motoqueiro ainda me Pôs uma Forte Dor de Cabeça" imediatamente e até Instantaneamente, KKK Amada. - E Eu quero que este "Tipo de Agressão" que foi tambem Instantâneo não Seja Feito Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida Nunca Mais KKK. - Assim Como Este Prego Fez este "Tipo de Agressão" Comigo que Foi Muito Forte e que Foi Tambem Instantâneo Eu quero que Voces Matem Este Prego com Bastante Marteladas na Cabeça Dele e ou Dela, Imediatamente, Por Favor, KKK Amada. - KKK Limpe a Minha Honra e Mate este "Prego" de Ontem Dia 29/08/17 que me Pôs esta "Forte Dor de Cabeça" e que ainda me Obrigou á Olhar na Cabeça deste Motoqueiro com Capacete Imediatamente, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: