quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" esta Cantora Anitta Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, "Na Televisão" e "Aonde quer Que ela For", Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" esta Cantora Anitta Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, "Na Televisão" e "Aonde quer Que ela For", Por Favor! - Esta Anitta Sou Eu Amados, e Ela Vive ás Custas do que Eu Sou e da Minha Essência Sempre, Logo Quem Governa a Vida Dela Sou Eu e o Meu Amado Pastor Messias Lino, Amados! - OBS.: Reparem na Foto Acima, do Cartaz com ela no Cinema me Copiando Amados! ################################################################################################# - NEM TE CONTO Anitta participa do especial 'Chacrinha, o eterno Guerreiro' e dança com chacretes Cantora foi uma das convidadas ilustres da celebração do centenário do apresentador - Agência O Globo - 22/07/2017 às 12h28 Se o “Cassino do Chacrinha” fosse hoje, certamente Anitta seria presença garantida no palco. Por isso, a cantora foi uma das convidadas ilustres da celebração do centenário do apresentador, que aconteceu com um programa especial “Chacrinha, o eterno Guerreiro”, previsto para ser exibido em agosto no Viva e, em setembro, na Globo. - Depois de cantar seu maior sucesso “Show das poderosas”, Anitta entrou na brincadeira do Chacrinha, interpretado por Stepan Nercessian, e dançou ao lado das chacretes para ver se podia fazer parte da turma de dançarinas. O apresentador também quis saber mais detalhe sobre a vida pessoal da moça. Fonte- ibahia.com/detalhe/noticia/anitta-participa-do-especial-chacrinha-o-eterno-guerreiro-e-danca-com-chacretes ################################################################################ - Assim Quando esta Cantora Anitta Maldita se Apresentar na Rede Globo e ou em qualquer Televisão Brasileira, Eu uro que Voces Ponham Pessoas Enviadas Por Mim Para Fazer Perguntas e Entrevistas Forçando ela á Falar a Verdade Sobre o Saymon e Sobre a Minha Vida e Como Ela Me Roubou Tudo o que era Meu Amados! - E Em Especial Eu Quero que Voces Ponham Pessoas Para Agredir esta Anitta Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Brasil Amado! ######################################################################### - Desde Já Muito Obrigada, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: