quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel, a Partir de Hoje Dia 29/08/17 "O Prego" que Me Pôr "Forte Dor de Cabeça", Deverá Morrer com "Marteladas na Cabeça", imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel, a Partir de Hoje Dia 29/08/17 "O Prego" que Me Pôr "Forte Dor de Cabeça", Deverá Morrer com "Marteladas na Cabeça", imediatamente, Por Favor! ####################################################################################### - Primeiro: Em Toda a Minha Vida eu Sempre Procurei não me Envolver com o Mal e nem com que é Errado para se Fazer na Vida! logo Eu sempre Busquei uma Vida mais Pura e Mais Correta o Tempo Todo. E Sempre Busquei o Amor e a Escelência, mesmo antes de Eu me Converter á Jesus! - E Depois Que Eu Converti então Eu Passei á Evitar o Mal e a não "Pecar" e a "Não Gostar de Pecar" ainda Mais. Logo Eu Sempre Governei Bem a Minha Vida. - Assim Eu não Mereço o que estes "Pregos" do Saymon Fazem Comigo "Destruindo o Meu Corpo e Destruindo a Minha Saúde e Destruindo a Minha Vida", Nunca Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Amada Angela Merkel!! - Contudo Eu Penso que mesmo que as "Pessoas Gostem do que é Errado" e tambem "Gostem de Ter uma Vida Suja" elas não Merecem ter Essa Vida que o Saymon Me Deu e tambem não Merecem tudo o que o Saymon, Fez Contra Mim, Nunca, Porque Eu amo as Pessoas e Eu sempre Penso no Bem de Toda a Humanidade! - Mas Para Concluir Eu não Mereço o que estes Pregos Fazem Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida Nunca. ################################################################################ - Assim a Partir de Agora Eu quero Solicitar á Voces para que Voces Proíbam estas "Pessoas Que Governam a Minha Vida Para o Mal" de Pôr Estes "Pregos com esta Forte Dor de Cabeça no Meu Corpo" Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Amada Angela Merkel! ########################################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Como estas "Pessoas que Governam a Minha Vida Para o Mal" São Muito Fortes Contra a Minha Vida, então a Partir de Agora eu quero que Voces Criem uma Forma de Matar Estas Pessoas "Que me põem esta Forte Dor De Cabeça", Imediatamente, Por Favor. - Contudo o Meu Enfoque não é apenas Matar estes Pregos Rapidamente, mas é Matar estas "Pessoas que me põem esta Forte Dor de Cabeça" com Bastante "Marteladas na Cabeça" Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Dizer que estes "Pregos" "Sempre Latejam Bastante a Minha Cabeça" com Muita Intensidade! E é Terrivelmente Destruidor Porque além da Forte Dor de Cabeça, eles Fazem a Minha Cabeça Latejar Bastante e o Tempo Todo, Logo Eu quero estas Marteladas na Cabeça Deles, tambem por este Motivo de Eles Fazerem a Minha Cabeça Latejar Bastante Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ###################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Independentemente do Tempo em que os Pregos ficam no Meu Corpo, Seja Por Dez Minutos e ou Por Cinco Minutos, Todo e qualquer Prego que Foi uma Pessoa que Ficou No Meu Corpo, será Tratado com um "Prego" e ou como uma Pessoa que me Agrediu e que me Destruiu Muito e assim estes "Pregos" passarão á Ser Agredidos, Humilhados, Mal Tratados, e Destruídos Para Sempre e até o Dia das Mortes deles e tambem Serão Detruídos até Após as Mortes Deles, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Eu quero Cunhar esta Frase Agora, Amados: Uma Vez Prego, Prego Para Sempre! ################################################################ - Logo Não Se estes "Pregos" Desta Forte Dor de Cabeça Virem Ficar no Meu Corpo e latejarem a Minha Cabeça, Seja Por Dez Minutos e ou Por Cinco Minutos Eles Deverão Morrer com Bastante Marteladas na Cabeça Deles Por Favor, Amados. - E em Especial estes "Pregos" que me Põem esta "Forte Dor de Cabeça", Deverão Morrer Imediatamente Por Favor! - Sendo assim Eu peço que Voces Falem com a Minha Amada KKK, a Ku Klux Klan Para que nos Ajudem á Amenizar o meu Sofrimento com estes Pregos na Minha Vida, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel! ############################################################################### - Logo para Concluir já a Partir de Hoje Eu Quero Acreditar que já a Partir de Hoje Voces Vão "Amenizar o Meu Sofrimento" e Vão Proibir estas "Pessoas Que Governam a Minha Vida Para o Mal", seja da Colômbia do Brasil e ou Quem Quer Que Seja de Pôr estes "Pregos Com estas Forte Dor de Cabeça", para Virem Ficar no Meu Corpo e para me Agredirem, Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: