quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel, "Todos os Bens Materiais" do "Cantor Leonardo de Goiânia", São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel, "Todos os Bens Materiais" do "Cantor Leonardo de Goiânia", São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor! ########################################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Amada Ku Klux Klan Eu Quero que Voces Matem o "Cantor Leonardo de Goiânia" Hoje Dia 29/08/17 e imediatamente, Por Favor! ############################################################################## - KKK eles me Contaram que este Cantor Leonardo tem Destruído muito a Minha Vida! - Logo Eu quero que Voces Providenciem a Morte Dele Imediatamente Por Favor! - E Eu Peço que Voces não Façam o que a Colômbia Fez Comigo Por Favor! - No Dia do Acidente em que o Avião da Chapecoense Caiu nas Montanhas Perto de Medelling na Colômbia, Pela Televisão Eles me Perguntaram o que é que Eu Desejava Fazer com os Sobreviventes, então Eu Disse para Matar Todos eles para a Minha Segurança, Contudo Como Eles Insistiam Muito Comigo para Ajudá-los então Eu Disse que Deixassem Somente um Vivo. - Porque este Unico que Sobreviveu áo Acidente Poderia então Contar tudo o que Aconteceu dentro do Avião na Hora em que o Avião Caiu nas Montanhas! - Contudo a Colômbia decidiu no Meu Lugar e mudou a Minha Determinação e Deixou Seis Sobreviventes e entre eles o Jackson Follmann! - E Este Jackson Follmann já Veio Ficar no Meu Corpo e já Tentou me matar Por Três e ou Por Quatro Vezes, e ele inclusive foi até a Colômbia Para Ser Prego no Meu Corpo quando Eu Ainda estava Indo Para Santar Marta no Litoral da Colômbia, Amados! ##################################################################################### - E Eu Pensava que estas "Pessoas Que Trabalham pro Saymon" após Sofrerem estas Tragédias e terem seus Corpos Mutilados e Decepados, como teve este Jackson Follmann, então Parassem para Pensar e assim Se Revoltassem Contra o Saymon e Passassem á Odiar ao Saymon e não á Mim, e assim Eles Passassem á Ser Contra o Saymon e então Tentassem Tirar o Saymon do Poder Sempre! - Contudo Mesmo depois de Sofrer estas Tragédias e De Terem seus Corpos Destruídos Pelo Proprio Saymon que é o Líder Deles, eles Decidem continuar á Obedecer ao Saymon e á Obedecer ao Mal o Tempo Todo. - Entretanto o Certo é que estas Pessoas passassem á me Respeitar e á me Valorizar e á me Defender Sempre e Passassem em Especial á Destruir o Saymon e sua Família para Sempre! - Então Depois destas Tragédias e De Terem Seus Corpos Destruídos eles ficam ainda com muito Mais Raiva e com muito Mais ódio de mim do que antes do Acidente e da Tragédia nas Vidas Deles, Logo para a Minha Segurança é Preciso que Algumas Pessoas Voces Matem Eles Imediatamente Por Favor, KKK Amada, e Amigos do Brasil e do Mundo! ################################################################################ - E Como Este Cantor Leonardo já é De Idade Bastante Avançada, Então Ele já Aproveitou Bastante a Vida dele e Agora já é hora da Morte! Então Eu quero que Voces Matem Ele imediatamente, Por Favor, KKK Amada. - Mas não Deixem Ele Ser Sepultado pela Familia Dele Por Favor. EU quero que Voces Sepultem o Corpo Dele num Local Aode Seja Secreto e aonde Depois eu Possa ver o Túmulo Dele Por Favor KKK Amada! ################################################################################# - E Eu Vou Falar com o Meu Pastor Messias Lino Para que Todos os Bens Materiais deste Cantor Leonardo Sejam Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor, KKK Amada! ########################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços! - Copia do Post Anterior Acima> ##################################################################################### - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel, "Todos os Bens Materiais" do "Cantor Leonardo de Goiânia", São Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor! - Vejam os Dados Deste Leonardo na Wikipédia Amados: - 54 anos - 25 de julho de 1963 - Nome Verdadeiro Dele Amados: Emival Eterno da Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro. - Nascimento: 25 de julho de 1963 (54 anos), Goianápolis - Nome completo: Emival Eterno Costa - Filhos: Zé Felipe, João Guilherme Ávila, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Monyque Isabella da Costa, Jéssica Beatriz da Costa - Cônjuge: Maria Aparecida Dantas (de 1985 a 1988), Poliana Rocha ################################################################################# - 03/02/2014 13h43 - Atualizado em 03/02/2014 14h31 - Cantor Leonardo é preso com munição no aeroporto de Brasília - Ele foi liberado depois de pagar fiança; valor não foi informado. - PF diz que ele não tem autorização para transportar material. - O cantor sertanejo Leonardo foi preso no Aeroporto Internacional de Brasília com 22 cartuchos de munição de calibre 22 na noite de sexta-feira (31). Ele foi liberado depois de pagar fiança – o valor não foi informado pela Polícia Federal. A assessoria do músico confirmou que ele foi detido, mas informou não saber os detalhes da prisão. O G1 tentou contato com o cantor, mas a assessoria informou que ele estava em trânsito, em São Paulo. De acordo com a Polícia Federal, a munição encontrada com o cantor não é de uso restrito, mas ele não tinha autorização para transportá-la. - Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/02/cantor-leonardo-e-preso-com-municao-no-aeroporto-de-brasilia.html ######################################################################################## - E Ele Deve Estar Trabalhando para Alguem que Trabalha para o Mal Amados, Porque não é Normal uma Pessoa Transportar Armas e Munição, Amados! ############################################################################################## - E Como Ele Passou á Destruir a Minha Vida, Agora Todos os Bens Materiais Dele Passam á Ser Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Angela Merkel! - Desde ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: