terça-feira, 8 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Tirar Toda a Força do Pênis do Motoqueiro que é o "Prego No Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17" em Goiânia e "Decepar tambem as Duas Orelhas Dele" Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Tirar Toda a Força do Pênis do Motoqueiro que é o "Prego No Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17" em Goiânia e "Decepar tambem as Duas Orelhas Dele" Agora, Por Favor! ####################################################################################################### - Copia do Post Anterior - Tirem Toda a Força do Pênis do Motoqueiro que é o Prego No Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17 e Decepem tambem as Duas Orelhas Dele Agora, Amigos! ###################################################################################### - Este Motoqueiro está Cheirando a Minha Vagina Todas as Vezes me que Eu Vou Fazer Xixi e o Tempo Todo Desde de Hoje Cedo Amigos! - Logo Deve Ser um Homem e não uma Mulher Motoqueira Amigos, Porque uma Mulher Motoqueira não Iria Ficar Cheirando a Minha Vagina o Tempo Todo Amados! ################################################################################# - E Hoje aqui neste Lan House ao lado das Faculdades Objetivo, de Nome Ligeirinho, quando eu Fui Ao Banheiro ele me Estuprou na Hora do Xixi. E Antes Disso quando eu Estava no Computador ele Pôs o Pênis Enorme e Gigantesco dele na Minha Vagina e Me Obrigou á Ficar Com Forte Vontade de Fazer Xixi Por Mais de Uma Hora no Computador. E Eu não Podia ir ao Banheiro Porque ele não Deixou Amados! ############################################################################## - E quando eu Fui Fazer Xixi eu Não Sentia o Xixi saindo da Minha Vagina, Porque o Pênis Dele é Muito Grande e Muito Grosso, Amigos! ############################################################################### - E Como Eu Fui para a Biblioteca para Ler Meus Jornais Quando eu Estava Sentada na Mesa, Ele Me Estuprou Varias Vezes Ardendo e Apertando a Minha Vagina Contra a Cadeira aonde Eu estava Sentada. - E ele tambem Coçava a Minha Vagina e Puxava a Minha Calcinha junto com a Calça Jeans Para me Agredir Com Sexo ainda Mais Amigos! - E Ele Pôs Tambem um "Grampo na Minha Vagina" que Parecia que estava Tirando Pedaços da Minha Vagina Amigos! ################################################################################ - E Este Motoqueiro que é o Prego no Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17 é Muito Ruím para mim o Tempo Todo. E Ele é Cheio de muito Ódio Por Mim, o Tempo Todo, só que Ele é Discreto e Calado, Mas quando ele Me Agride ele me Agride Com Muita Intensidade Amigos! ############################################################################# - E Eu quero Saber Porque Ele Puxou os Labios da Minha Vagina Tantas Vezes, Amigos. Logo Eu quero Saber Porque este Motoqueiro Prego de Hoje está Tão Interessado na Minha Vagina Assim Amigos e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! ########################################################################################### - Logo Eu quero que Ele Fique Cego Imediatamente para que ele não Me Veja Nunca Mais. E Eu quero que Voces Decepem as Duas Orelhas Dele para que Todos Olhem Para Ele e Saibam que Ele um Dia Foi um Prego que me Agrediu Muito Amigos! ################################################################################## - Este é o Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros que me Agridem Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro que é o Prego No Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Motoqueiro que é o Prego No Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ######################################################################################## - Amada Ku Klux Klan Venha Tirar Toda a Força do Pênis do Motoqueiro que é o "Prego No Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17" em Goiânia e "Decepar tambem as Duas Orelhas Dele" Agora, Por Favor! - KKK Agora já é tarde e Eu Estou Sem Tempo para Escrever Mais no Computador Porque já Vai Anoitecer, Contudo Eu não Aceito o Ato de este Motoqueiro que é o prego no Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17 Ficar Cheirando a Minha Vagina o Tempo Todo Nunca. Logo eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra Este Motoqueiro que Dure Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Por Favor, KKK Amada. - E em Especial Destruam Completamente Tambem Toda a Familia deste Motoqueiro Hoje e Sempre Por Favor, KKK. - Desde Ja Muito Obrigada. Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: