terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ministra Ângela Merkel, e Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião, Tirem Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", do "Governo da Minha Vida Para o Mal", Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Ângela Merkel, Tirem Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", do "Governo da Minha Vida Para o Mal", Agora, Por Favor! ########################################################################################### - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Ângela Merkel, Tirem Os "Motoqueiros de Goiânia", do "Governo da Minha Vida Para o Mal", Agora, Por Favor! ################################################################################ - Ontem No Dia do Meu Aniversario Dia 07/08 Depois que Eu Lavei o Meu Cabelo, Aqui no Setor Bueno, "Os Motoqueiros de Goiania" e "As Motoqueiras de Goiânia" Vieram Ser Pregos no Meu Corpo e Vieram Ficar no Meu Corpo e assim Eles Me Obrigaram á Pedir Duas Sacolas para Guardar a Minha Coberta para que Eu pudesse então Entrar no Goiânia Shopping e Fazer as Minhas Compras e ir ao Cinema! ################################################################################ - Mas de Tocaia no Meu Corpo e Sem que Eu Pecebesse Devido ao Fato de Eles terem me Obrigado á Pegar as Duas Sacolas Antes de Eu Entrar no Goiãnia Shopping, então Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", Vieram "Governar a Minha Vida Para o Mal Hoje Dia 08/08/17", Amados! ################################################################################################ - E Ontem á Noite quando eu Fui Dormir Eu Percebi que já Havia Algo Errado, mas eles não Me Deixaram e não me Lembraram de Jogar as Duas Sacolas Fora no Lixo de Jeito Nenhum, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Ângela Merkel! ############################################################################################# - Assim Hoje Dia 08/08/17 sem que Eu Soubesse Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", Quando eu Tomei o Café da Manhã e quando eu Vim para este Lan House já estavam "Governando a Minha Vida Para o Mal"! Só que eles Estava Discretos e não me Deixavam Descobrir Eles "Governando a Minha Vida Para o Mal" de Jeito nenhum. ################################################################################## - E Hoje Era um Dia muito Especial para mim Porque Eu já Iria Providenciar o Ato de Fazer os Meus Documentos Novamente, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Ângela Merkel! - Contudo Como Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", estão "Governando a Minha Vida Para o Mal" e estão Me Agredindo Bastante aqui neste Lan House em Goiânia, Então Hoje Eu vou Ter que Deixar de Providenciar o Ato de Fazer os Meus Documentos, e Deixar para Providenciá-los Assim que Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", Saírem do Ato de "Governar a Minha Vida Para o Mal"! ########################################################################################## - Logo Eu Peço Socorro á Voces Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Ângela Merkel,e Eu Peço que Voces Tirem Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", do Governo da Minha Vida, Imeiatamente Por Favor! - Socorro Tirem Os "Motoqueiros e As Motoqueiras de Goiânia", do Governo da Minha Vida, Agora, Imediatamente, Por Favor, Socorro Rapido Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Ministra Ângela Merkel! - Socorro Rapido, Socorro!

Nenhum comentário: