terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento de Isabela Perillo a Filha de Marconi Perillo, Hoje Dia 08/08/17 e Sempre, Amigos!

- Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento de Isabela Perillo a Filha de Marconi Perillo, Hoje Dia 08/08/17 e Sempre, Amigos! ################################################################################### - Agora Marconi Perillo Tornou-se um Inimigo Perigoso Contra a Minha Vida Amigos. Logo é mais Seguro para a Minha Vida e o Meu Futuro a Derrota de Marconi e de Toda a Sua Familia Amigos! ############################################################################### - Mas Primeiro Eu quero Lembrá-los de que Todos os Bens Materiais de Marconi Perillo e de Sua Familia São Meus Hoje e Para Sempre. Logo Tudo o que é da Filha Dele esta Isabela Perillo tambem é Meu Hoje Dia 08/08/17 e Para Sempre, Amigos! ######################################################################################### - Assim Eu Penso que a Forma mais Rapida de Destruir este Casamento desta Isabela Perillo é Matando o Marido Dela Imediatamente Amigos! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Contudo Depois que o Marido de Isabela Morrer Eu quero que Voces Deem um Jeito de Fazer com que esta Isabela não Se Case Nunca mais e Em Especial Eu quero que Esta "Isabela Não Faça Sexo" Nunca Mais, Amigos! ######################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas Há Algo Muito Especial Que Eu Quero que Voces Façam com Esta "Isabela Perillo" e que é o Ato de Ela Nunca mais Fazer Sexo na Vida Dela, logo Amigos Eu quero que Voces Criem um Jeito de Destruir Completamente Toda a Vagina e todo Ânus e tambem De Destruir Todo o Útero Desta Isabela Perillo Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Sei se isto é Verdade mas o Prego no Meu Corpo Agora está Me Dizendo que Isabela Perillo está Grávida, E Se isto For Verdade então Eu quero que Voces Matem este Bebê desta Isabela Perillo ainda na Barriga Dela Amigos. E Façam ela Abortar este Bebê que Foi Amaldiçoado pelo Proprio Marconi Perillo Amigos. Porque a Partir da Hora em que Marconi Recusou me dar Socorro quando eu Solicitei Socorro há Ele há mais de Um Ano Eu Creio e tambem quando Marconi Tornou-se um Inimigo Perigoso Contra a Minha Vida Ele Então Passou á Atrair Maldições Terríveis para a Familia Dele Amigos. - Logo esta Isabela não Pode Ser Mãe nunca Amigos, Até Porque Eu não posso Engravidar e Ser Mãe Ainda Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Inserir na Vida Desta Isabela Perillo a "Pobreza Miserável" Hoje Dia 08/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Todos os Bens Materiais desta Isabella são Meus Hoje e Para Sempre Amigos. - Assim Agora Eu quero que Voces Ponham a "Porbreza Miserável" na Vida Dela Todos os Dias Amigos. Por Exemplo Mandem Entregar Para Ela uma Roupa Bem Velha e Feia Sempre Amigos. E tambem Deem Presentes para Ela que sejam Por Exemplo uma Bolsa Velha e Bem Feia e Bem Usada. Contudo o que Eu quero é que a "Pobreza Miserável esteja no Corpo Dela e na Vida De Isabela Perillo Hoje Dia 08/08/17 e Todos os Dias da Vida dela e até a Morte Dela Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ############################################################################## - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Isabela Perillo e do Marido Dela e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular De "Isabela Perillo e do Marido Dela" Hoje Dia 08/08/17 e para Sempre. E Roubem Dinheiro De "Isabela Perillo e do Marido Dela" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia De "Isabela Perillo e do Marido Dela", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: