terça-feira, 8 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada" e que "Jogou Luz na Minha Cara", e "Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Deitada no Chão", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada" e que "Jogou Luz na Minha Cara", e "Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Deitada no Chão", Agora, Por Favor! ##################################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem "O Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada" e que "Jogou Luz na Minha Cara", "Em Goiânia no Setor Bueno" e Tirem a Carteira de Motorista de Moto e de Carros e Veículos Dele Agora Meu Detran de Goiânia e do Brasil, Agora Amigos! ########################################################################################### - Primeiro: Quando Ele me Acordou Eu ainda estava "Deitada na Cama" Quando a Moto Veio Diretamente em Cima de Mim. E eu Tive Medo de Ele Me Matar Passando a Moto em Cima de Mim. E junto com o Ato de Jogar a Moto em Cima de Mim Deitada ele Tambem "Jogou toda a Luz da Moto na Minha Cara e ou no Meu Rosto", com Muita Tranquilidade Amigos! ################################################################################# - As Fotos Acima são do Google e são neutras Amados. ############################################################################# - Depois Ele Passou a Moto Direto Por Mim só que quase Encostando a Moto no Meu Corpo Comigo Já Sentada na Cama e no Chão, e foi Por o Jornal na Entrada do Comércio aonde Eu Dormia. E depois ele Começou á Conversar Comigo, com uma Intimidade Enorme, Gigantesca e como Se já me Conhecesse bem há Muitos Anos. E ele Disse Bem Alto e Falando com a Boca Dentro do Capacete o Som Saía Estranho e Feio e Ele Dizia: Pode Voltar á Dormir. E Depois Com Muita Intimidade ele começou a Falar outras Palavras como quem já Tinha Intimidade Comigo, E Eu Então Rapidamente Tapei os Ouvidos para não Ouvi-lo Mais Amigos! - Assim Ele Acelerou a Moto e Eu Sentada no Chão e Ele em Cima de Mim e Quase Encostando a Moto no Meu Corpo o Tempo Todo. E somente depois que Eu Tapei os Ouvidos por um Longo Tempo é que Ele saiu com a Moto De Cima do Meu Corpo, no Chão Amigos! - E Depois ele Ficou Entregando os Jornais ao Redor do Meu Local de Dormir, Só Que Ele Fazia Muito Barulho com a Moto Dele para Que Eu Ouvisse Bem o Barulho Da Moto Dele Amigos, E eu fiquei indignada com isto tambem Amigos! ################################################################################## - Logo Eu Peço que Voces Matem Imediatamente o "O Prego" Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 08/08/17 e que Ajudou este Motoqueiro á Me Agredir Intensamente. Eu quero a Morte Imediata desta Pessoa Porque o Certo quando ele Jogou a Moto em Cima do Meu Corpo e Eu Deitada no Chão, Era Que Eu Gritasse por Socorro imediatamente Amigos. Mas o Prego não Me Deixou Gritar por Socorro e nem me Defender deste Crime deste Motoqueiro Contra a Minha Vida De Forma Alguma Amigos! ################################################################################ - Logo Primeiro Eu quero que Voces Façam este "Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada", Ficar Completamente Cego Imediatamente Por Favor, Primeiro para que Ele Não Me Veja Nunca mais e Segundo, Para que Ele não Dirija Nenhum Veículo Nunca mais Amigos! - E Em Especial Eu Peço ao Meu Detran Amado de Goiânia, Para que Voces Já Tirem a Carteira de Motorista deste Motoqueiro Imediatamente Por Favor, Meu Detran de Goiânia Amado. E Tambem no Meu Detran Nacional este Motoqueiro que quase Passou a Moto em Cima de Mim quando eu Estava Deitada no Chão Não Vai Dirijir Nem Moto e Nem Nenhum Veículo Nunca Mais já A Partir De Hoje Dia 08/08/17 Por Favor! - Logo Já Bloqueiem a Carteira de Motorista de Motoqueiro e de Carros Agora e de Imediato meu Detran de Goiânia e do Meu Brasil Amado! - Ele tem este Crime de Tentar Me Matar Passando a Moto Em Cima de Mim, De Madrugada e no Escuro quando Eu Dormia no Chão Meu Detran Amado! ######################################################################################### - Este é o Meu "Texto Padrão" de Vingança Contra os Motoqueiros que me Agridem Amados: - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada" e que "Jogou Luz na Minha Cara" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada" e que "Jogou Luz na Minha Cara" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia Do Post Anterior Acima: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro Entregador de Jornal" que "Me Acordou Hoje Dia 08/08/17 ás 4:30 da Madrugada" e que "Jogou Luz na Minha Cara", e "Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Deitada no Chão", Agora, Por Favor! - Mas em Especial KKK Eu quero que Antes de Fazer Ele Ficar Cego Rapidamente voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Por Favor, KKK Amada. - Este Motoqueiro quase me Matou Hoje quando eu Estava Deitada Dormindo No Chão, Logo como Ele tem Varios Crimes Contra A Minha Vida Agora, Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra este "Motoqueiro de Goiânia" que Dure Hoje e Todos os Dias da Vida Dele e até o Dia da Morte Dele KKK. - E como Ele quase Passou a Moto em Cima de Mim Deitada no Chão e Ainda Jogou Luz na Minha Cara, Eu quero que Voces Criem tambem uma "Super Vingança" Contra toda a Familia Deste "Motoqueiro de Goiânia" imediatamente KKK Amada. ############################################################################################ - E para Concluir KKK Amada, Ai que Horror KKK Ver esta Moto Vindo em Cima de Mim e Eu Deitada no Chão, Confusa e Sem Saber o que Fazer e Ele Conversando Comigo como se Tivesse Intimidade Comigo e Como Se Eu Gostasse Dele KKK de Madrugada, e Acordada por uma Moto Perigosa e Sozinha, Ai Que Horrooor KKK, Eu Nunca Mais Vou Esquecer o que este Motoqueiro Fez Comigo Hoje Dia 08/08/17 exatamente Um Dia após o Dia do Meu Aniversario que Foi Ontem Dia 07/08/17 KKK Amada. - Desde Ja Muito Obrigada KKK Abraços!

Nenhum comentário: