terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ceguem "O Prego" que me Pôs uma Dor De Cabeça Super Forte Hoje Dia 08/08/17 aqui no Setor Bueno em Goiânia, Agora Amigos!

- Ceguem "O Prego" que me Pôs uma Dor De Cabeça Super Forte Hoje Dia 08/08/17 aqui no Setor Bueno em Goiânia, Agora Amigos ############################################################################### - Primeiro: Eu estava Sentada no Meu Local de Sempre aqui em Goiânia, Aguardando o Horario do Comércio Abrir, quando um Homem que é um Super Demônio se Aproximou de Mim e na "Minha Frente" e Pôs a Mão na Cabeça e já de Imediato Começou uma Dor De Cabeça que é Super Forte e que tambem não é uma Dor de Cabeça é uma Espécie de uma Doença na Cabeça, Amigos! - E Depois que Começou a Forte Dor de Cabeça eu Vi um Cachorro de Cor Cinza que estava com ele e ele depois de Ter a Certeza de que Eu já Sentira esta Forte Dor de Cabeça ele correu para Dentro do Condomínio Alabamas e o Cachorro foi atras Dele, amigos. - Mas Ele não é um Humano ele é um Super Demõnio. E ele Tem Quase Dois Metros de altura e é muito Alto. Ele tem a Pele Branca, mas o Cabelo dele não é Preto é um Tipo de Castanho Claro, mas é tambem uma Cor meio Indefinida, mas é Meio Preto tambem. E O Rosto dele não é Normal o Rosto dele é um Arredondado Estranho. - Ele é Bem Alto mas a Coluna dele nas Costas tem um Formato tão estranho que se parece com um Corcunda. Logo a Estrutura óssea dele não é Normal de Forma Alguma Amigos. Logo ele é Verdadeiramente um Super Demônio Amigos! - Assim Eu quero que Voces Matem este Super Demônio de quase Dois Metros de Altura Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################### - Agora Eu não Sei quem é o Prego que é A Pessoa que Está No Meu Corpo Agora e que Desde ás 7:10 da Manhã me Põe esta Forte Dor De Cabeça, Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente e imediatamente este Homem que é um Super Demônio e que estava com o Cachorro Cinza na Minha Frente e Destruam Completamente Tambem o Prego que é A Pessoa que está No Meu Corpo Agora Dia 08/08/17 pas 9:00 aqui neste Lan House de Nome Ligeirinho Cópias em Goiânia no Setor Bueno Amados! ###################################################################################################### - Contudo Eu Creio que são Duas Pessoas e não a Mesma Pessoa Amados, Mas Quantas Pessoas quer que sejam e e ou quem quer que Seja Eu quero que Voces Destruam Completamente estas Pessoas Hoje Dia 08/08/17 e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ################################################################################################ - Assim Eu quero que estas Duas Pessoas Fiquem Cegas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. Para que Eles não Me Vejam nunca mais Amigos. E tambem porque ao Ficar Cegos eles já Saem da Vida Normal e da Sociedade já de Imediato Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################# - Entretanto como a Dor de Cabeça que Eu Sinto é Muito Forte então Eu quero que Voces "Destruam Completamente" tambem toda a Familia deste Homem Alto e que estava com o Cachorro Cinza e que é um Super Demônio, e ele é tão Demoníaco que Toda a Estrutura óssea Dele foi Alterada e ele se parece muito com um Corcunda muito feio Amigos. Assim Eu quero que Voces "Destruam Completamente" tambem a Familia deste "Prego" que está me Pondo esta Forte Dor de Cabeça Agora e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas em Especial Eu quero que Voces "Destruam Completamente Tambem Toda a Genitália Destas Duas Pessoas", Amigos. Tirem Toda Força dos Pênis deles mas Destruam Tambem o ÂNUS DO HOMEM ALTO E MEIO CORCUNDA E QUE ESTAVA COM O CACHORRO CINZA E TAMBEM Deste Prego que me Pôs esta Forte Dor de Cabeça Agora e Sempre Amigos e Amigos justiceiros do Brasil e do Mundo! #################################################################################################### - E Eu Creio que este Prego é um "Motoqueiro Maldito" e que Deve Ser Morador de Goiânia, Mas Quem Quer Que Seja Este Prego que me Põe esta "Forte Dor de Cabeça" e que é tambem uma Doença muito Forte na Cabeça Eu quero que Voces Destruam Completamente esta Pessoa Hoje Dia 08/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ########################################################################################## - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem que é Alto e que tem a Estrutura óssea De um Corcunda e que estava com um Cachorro Cinza e tambem deste "Prego que é A Pessoa que Está no Meu Corpo" Agora Dia 08/08/17 e que está me Pondo esta "Forte Dor de Cabeça" Agora, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: