domingo, 6 de agosto de 2017

Caro Pastor Messias Lino, Sou Eu é quem Governo a Vida da Baby Consuelo, da Fafá De Belém e de Sarah Sheeva @SarahSheeva Hoje Dia 06/08/17 e Sempre!

- Caro Pastor Messias Lino, Sou Eu é quem Governo a Vida da Baby Consuelo, da Fafá De Belém e de Sarah Sheeva @SarahSheeva Hoje Dia 06/08/17 e Sempre! ######################################################################## - Primeiro a Fafá de Belém Meu Pastor Amado Terá Todo o Rosto Dela Completamente Desfigurado e Morrerá com um Rosto Horrível! - E Eu quero que Voces Destruam Completamente todo o Cabelo da Fafá De Belém em Breve. - Fafá Morrerá com a Cara Toda Destruída e Tétrica tambem porque a Seita Dela e do Saymon é a Seita da Cara da Bruxaria Meu Pastor! - Porque o Saymon e sua Raça Inferior usam os Olhos e o Rosto para Fazer uma Bruxaria Contra as Pessoas que é Muito Prejudicial e que é Muito Perigosa o Tempo Todo, meu Pastor Messias Lino. - Logo quem não tem "Vergonha na Cara" de Fazer parte de uma Seita Maligna e de Ajudar o Saymon á Criar uma Religião que é um Retrocesso para toda a Humanidade tem que ter a Cara Toda Desfigurada e Destruída Rapidamente Meu Pastor Amado! ######################################################################### - E Todos os Bens Materiais de Baby Consuelo, Nana Shara e de Sarah Sheeva @SarahSheeva São Meus Hoje e Para Sempre, Meu Pastor e Minha Equipe Amada! ######################################################################### - Desde já Obrigada Pastor Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: