domingo, 6 de agosto de 2017

Eu O Meu Deus Todo-Poderoso e Minha Equipe Amada do Brasil e do Mundo, Vamos Por o Saymon e sua Raça Inferior na "Escuridão" Para Sempre!

- Eu O Meu Deus Todo-Poderoso e Minha Equipe Amada do Brasil e do Mundo, Vamos Por o Saymon e sua Raça Inferior na "Escuridão" Para Sempre! ############################################################################ - Fotos do @instagram e do @instagrambrasil ############################################################################# - O Saymon é Escurdão! - O Felipe Chiarello é Escuridão! - O Sergio Moro é Escuridão! - A Anitta é Escuridão! - O Neymar é Escuridão! - E Toda a Raça inferior do Saymon é Escurdião e em Breve eles estarão Vivendo na Escuridão Para Sempre! - E Cada um Deles Vair Ter que Sentir a "Pobreza Miserável" em Seus Corpos Para Sempre e Todos os Dias de Suas Vidas!

Nenhum comentário: