domingo, 6 de agosto de 2017

O Brasil Sempre Aceitou e Recebeu Bem os Estrangeiros e Pessoas de Outros Países muito Bem, e Eu Concordo com esta Tradição Brasileira, Meu Brasil Amado!

- O Brasil Sempre Aceitou e Recebeu Bem os Estrangeiros e Pessoas de Outros Países muito Bem, e Eu Concordo com esta Tradição Brasileira, Meu Brasil Amado! ######################################################################################################## - Há Alguns Dias Atrás eu Vi na Internete que um Refugiado Sírio que estava no Rio De Janeiro foi Expulso pelos Cidadãos Comuns Rapidamente! - E Eu li tambem esta Frase: Saia do Meu País! - E esta Frase se Referia á este Estrangeiro para que ele saisse do Brasil Imediatamente! - Contudo o Prego que estava no Meu Corpo me Obrigou á Ler Somente a Manchete e não me Deixou Abrir a pagina Novamente e assim Ler a Noticia Completa Amados! ################################################################################## - Depois Durante esta Minha Viajem estes Pregos do Mal Juntamente com a "Mato Grosso que me Odeia Muito" e Junto com os Jovens que Estudam na Unimat Logo Após a Cidade de (... ) no Mato Grosso, me Fizeram Ter uma Atitude Oposta á Minha Vontade Amigos. - Uma Moça do Cabelo Molhado que estuda e Mora nos Prédios da Unimat Gratuitamente, me Deu na Hora do Lanche das 16:00 um Prato de Comida Muito ruím com Linguiça Quente e Super Quente e um Macarrão Ruim e Frio e um Arros tão Frio que Eu Dei para o Cachorro, Amigos. ##################################################################################### - Assim Quando ela Conversava Comigo Veio um Rapaz de Boné na Nossa Frente. E ela Disse: Este Rapaz é da Bolívia. Ele é Boliviano. - E na Hora já de Imediato o Prego disse na Minha Boca rapidamente: Se Ele é Boliviano Tira Ele daí Rapidamente! E ainda Mais Boliviano! Não Viu o que Eles Fizeram Comigo no Perú, no Ecuador e na Colômbia? - Se Ele não é Brasileiro e é Boliviano então Voces Têm que Tirar Ele Daí Rapido, Porque a Prioridade na Unimat é dos Brasileiros! ################################################################################# - Contudo Não Fui quem Disse isto foi o Prego na Minha Boca o Tempo Todo Amados. ###################################################################################### - E as Minhas Palavras eram Apenas de Defesa dos Estudantes Universitários Brasileiros numa Universidade do Brasil! - Assim Eu Penso que as Universidades do Brasil Devem Dar Prioridade para os Jovens Brasileiros e não para os Estrangeiros! Assim eu Me Referi á Este Caso Unico e Específico das Universidades do Brasil. Aliás Eu Devia estar Dando Aula na Universidade como Professora Universitária desde o Dia em que Eu Terminei o meu Curso de Pós Graduação em Docência Universitária em Goiânia Amados, Contudo o Saymon me Tirou da Sala de Aula e Destruiu a Minha Vida em 2005 e ou em 2006, Amados! ######################################################################################## - E para Mim a Universidade do Brasil Todo é Muito Especial e Necessita de Boa Governança e Riquezas Gosntantemente, porque Elas Tambem são uma Forma de Evolução Rapida Para Todo e qualquer País que queira Evoluir! - Assim Eu estava Defendendo os Jovens e a Universidade em Seus Direitos prioritários o Tempo Todo, E Eu nunca quis Expulsar Nenhum Estrangeiro do Meu Brasil Amado! ################################################################################ - Assim Nenhum Cidadão Comum e Nenhum Brasileiro não Pode Expulsar os Estrangeiros do Brasil nem Hoje e Nem Nunca Amados. - Eu sei que há Casos em que são Excessão e Eu Respeito as Excessoes Sempre, Mas O Certo é Seguir o Padrão do Governo do Brasil que em Sua Tradição Sempre Respeitou e Valorizou os Estrangeiros em Todo o Brasil o Tempo Todo, Amados! ################################################################################# - Logo Eu Peço que Voces Desconsiderem o que estes Pregos Fizeram Comigo Dentro daquela Unimat imeidatamente, Amigos! - Porque o que Prevalece é isto Amados: O Brasil Sempre Aceitou e Recebeu Bem os Estrangeiros e Pessoas de Outros Países muito Bem, e Eu Concordo com esta Tradição Brasileira, Meu Brasil Amado!

Nenhum comentário: