domingo, 6 de agosto de 2017

Façam o Padre Agostiniano e os Seus Dois Coroinhas que me Agrediram Hoje Dia 06/08/17 com Sexo, irem Para o Inferno, Agora, Amigos!

- Façam o Padre Agostiniano e os Seus Dois Coroinhas que me Agrediram Hoje Dia 06/08/17 com Sexo, irem Para o Inferno, Agora, Amigos! ############################################################################################ - Primeiro: Eu não ia para a Igreja Católica eu ia Procurar uma Igreja Evangélica para Tomar a Ceia Porque Hoje é o Primeiro Domingo do Mês. Mas o Prego me Fez ir para esta Igreja Rapidamente! - Esta Igreja é dos Padres Agostinianos e fica do Lado do Colegio Agostiniano aqui em Goiania no Setor Aeroporto Logo Abaixo da Praça do Avião Amados! - E Além de ser Agostiniana esta Igreja é Ligada tambem á Nossa Senhora de Fátima, Logo a Agressao deles contra a Minha Vida é Gravíssima, Porque Eu Sou Agostiniana tambem e Nossa Senhora de Fatíma tambem é Parte do meu Chamado, Logo Eu quero Uma Super Vingança Contra este Padre e contra estes Dois Coroinhas Malditos. Mas Eu quero tambem Vingança Contra cada Pessoa que Ajudou este Prego a Me Agredir, quem Quer que Seja Amigos e Amigos Justiceiros do meu Brasil Amado e do Mundo! ################################################################################################## - E antes quando eu ia para a Igreja Católica não havia a Presença destes "Meninos Coroinhas" de Forma Alguma Amados! Logo Eu quero que Vocem Ceguem Imediatamente a Pessoa que Teve a Ideia de pôr estes "Meninos Coroinhas", Quando Eu Vou á Missa e Tomar a Hóstia na Igreja Católica, Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E no Começo estava Tudo Bem e Deus até estava Falando Comigo o Tempo Todo. E Eu até Senti a Palavra Trasfiguração. Contudo de Repente alguem Surgiu do Nada e Mudou Tudo, e Eu já Não Podia Mais Olhar nem para o Padre Falando no Microfone e nem para os Meninos Vestidos de Coroinhas atras do Padre. ############################################################################################ - Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente esta Pessoa que tomou esta Decisão de Prejudicar a Minha Celebração em um Domingo! - E se Foi o Prego no Meu Corpo, que Provavelmente é um Motoqueiro Burro, então Eu quero que Voces Destruam Completamente este Prego e toda a Familia dele(a) Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - O Padre então Passou á me Agredir com Sexo falando de Forma como quem Tinha Orgasmos e assim Ficava Com a Voz Fraca e Tendo Orgasmos o Tempo Todo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O Prego me Obrigava á Olhar para os Dois Coroinhas atras do Padre e assim o Padre com a "Sua Voz de Sexo" e Juntamente com o Prego Afirmavam que estes "Dois Meninos Coroinhas" tinham Orgasmos na Voz do Padre, e Depois eles então Viriam me Estuprar e assim Teriam a Sua Primeira Vez Comigo em Breve. ###################################################################################### - Estes Dois Meninos Coroinhas são Bem Diferentes um Do Outro. Um já deve ter uns 14 Anos e é Alto. E o Outro deve ter uns 11 Anos. Mas os Dois Têm o Cabelo Preto e a Pele Branca, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################### - OBS.: Eu Preciso, Eu Necessito Buscar á Deus e Preciso Ir á Igreja e Ouvir a Palavra de Deus em Paz e Tranquila Amigos. Logo Eu estou Enviando este "Padre e estes Dois Coroinhas" para o Inferno para que Quando Eu Entrar em uma Igreja para Buscar á Deus e para Ouvir a Palavra de Deus, Seja na Igreja Católica e ou nas Igrejas Evangélicas, então Eles me Deixem em Paz para Ouvir a Palavra de Deus o Tempo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Eles não Me Deixaram nem Tomar a Hóstia alegando que ao Tomar a Hostia Eles me Obrigaram á Olhar na Cara do Coroinha e assim ele Viria Me Estuprar ainda mais rapido Amigos. Contudo Eu quero Lembrar de que Eu Entrei na Igreja de Santo Agostinho em São Paulo e não Havia Nenhum Coroinha, e tambem o Padre Me respeitou o Tempo Todo, e Eu Tomei a Hostia e Participei de Toda a Missa e Celebração em Paz o Tempo Todo, Amados e Amigos Justiceiros! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Logo a Minha Primeira Atitude é "Tirar toda a Força do Pênis" Do "Padre e destes Dois Meninos Coroinhas" Malditos imediatamente Amigos! - E é óbvio façam os Três Terem Problemas e Dificuldades para Urinar Já de Imediato Hoje Dia 06/08/17 e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim Eu quero que Voces Além de Destruir Completamente toda a Vida Sexual deste Padre e destes Dois Coroinhas Hoje e Para Sempre, Destruam Tambem Toda a Genitália Deles, Logo Façam os Pênis Deles e o Saco escrotal deles ser Bastante Destruído Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################# - Contudo a Minha Prioridade Maior é Mandar este Padre e estes Dois Coroinhas para o Inferno Imediatamente Amigos, Logo Eu Peço que Voces Primeiro Façam eles se Entregaram para Satanás e assim Perderem a Salvação em Cristo e Assim Ir para o Inferno imediatamente, Amigos. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E ainda Dentro da Igreja Eles me Disseram que este Padre é Gay e que Ele já Iria Mesmo para o Inferno. Contudo Eu não Sei se Isto é Verdade Amigos. ########################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Hoje é Véspera do Meu Aniverssário que é Amanhã. E Santo Agostinho tambem faz Parte do Meu Chamado Para Ressuscitar Mortos, Logo Eu não Aceito que uma Igreja que é Agostiniana venha a Me Agredir e Depois Ficar Impune, Amigos! ############################################################################################ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eu quero Pedir Em Especial que o Padre e estes Dois Coroinhas Percam a Sua Salvação em Cristo imediatamente e Ainda Hoje Dia 06/08/17 Véspera do Meu Aniversário O Padre e os Dois Coroinhas Tenham Seus Espiritos já no Inferno já De Imediato Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ####################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Do Padre e destes Dois Coroinhas" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular "Do Padre e destes Dois Coroinhas" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Do Padre e destes Dois Coroinhas" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje Dia 06/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: