domingo, 6 de agosto de 2017

Amado Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Meu Prefeito Iris Resende, Eu quero que Voces Proíbam "A Goiânia que me Odeia Muito" de "Me Internar" em Clínicas para "Deficientes Mentais e ou Loucos" de "Me Prender" e de "Me Abordar com a Policia Militar" de Goiânia, Hoje Dia 05/08/17 e Sempre, Por Favor!

- Amado Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Meu Prefeito Iris Resende, Eu quero que Voces Proíbam "A Goiânia que me Odeia Muito" de "Me Internar" em Clínicas para "Deficientes Mentais e ou Loucos" de "Me Prender" e de "Me Abordar com a Policia Militar" de Goiânia, Hoje Dia 05/08/17 e Sempre, Por Favor! - Novamente Eu Volto á Solicitar o Socorro e a Proteção de Voces Porque os Pregos no Meu Corpo estão Muito mas Muito Cheios de Muito Ódio Por Mim o Tempo Todo, Meus Governantes Amados! ############################################################################################### - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Meu Prefeito Iris Resende, Eu quero que Voces Proíbam "A Goiânia que me Odeia Muito" de "Me Internar em Clínica para Loucos" de "Me Prender" e de "Me Abordar com a Policia Militar" Hoje Dia 05/08/17 e Sempre, Por Favor! ########################################################################################################### - Primeiro: Eu já Havia Feito esta Solicitação Para Voces em Um Post em Assis Brasil (Eu Creio) e Ou em Rio Branco no Acre, assim que Eu Voltei do Perú, do Ecuador e da Colômbia, para o Brasil, Mas Como Agora Eu Estou em Goiânia, Eu Quero Lembrar á Todos desta Minha Solicitação Novamente Por Favor! ################################################################################################ - Há um Certo Tempo Atras quando Eu Morava em São Paulo, eles Me Roubaram Tudo, e Eu Tive que Voltar para Goiânia para Fazer Meus Documentos Novamente. E Graças á Deus naquele Tempo, Eu não Fui Presa e Tambem não Fui Internada em Clinica para Deficientes Mentais e tambem não Houve Nenhuma Abordagem Policial nem Com Policiais Mililtares e nem com Viaturas da Policia Militar Comigo de Forma Alguma! - E Agora Eu Peço á Voces para que Seja assim Novamente, Por Favor, Meus Amados Governantes! ############################################################################# - E Mais Recentemente em 2016 Eu Creio, quando Eu Morava em Brasilia Houve uma Abordagem Policial em que Eles me Levaram para uma Delegacia do Lago Sul e em que Eles me Agrediram Intensamente. E Inclusive uma Moça que é Policial Militar e que tem o Nome de Elisabethe e que é o Mesmo Nome da Mãe do Saymon , Me Feriu e me Agrediu Bastante! - Assim Desde esta Abordagem Super Violenta de Brasilia Contra a Minha Vida em que Eu Solicitei á Voces Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, para que estas Abordagens com a Policia Militar Não Acontecesse nunca Mais na Minha Vida, Por Favor. E a Resposta foi que isto já Era um Fato Verdadeiro na Minha Vida e Voces então Me Disseram que Eu Nunca Mais Seria Abordada por Policiais Militares e nem Por Viaturas da Policia Militar na Minha Vida. - E Depois que Eu Saí do Brasil, Voces Me Disseram tambem que Além de não Ser Abordada e nem Agredida e Humilhada por Policiais Militares nunca Mais eu Passei á Ser Completamente Livre no Mundo Todo, Por isso voces Me deram este Termo que Eu Amei: "O Mundo não Tem Fronteiras Para Mim"! #################################################################################################### - Assim Agora Como Eu Tenho que Morar em Goiânia até que Eu Faça os Meus Documentos Novamente, Eu quero Solicitar á Voces Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Meu Prefeito Iris Resende de Goiânia para que Voces não Me Internem em Clínicas Para Deficientes Mentais e ou Loucos, Nem Hoje Dia 05/08/17 e Nem Nunca Mais Em Toda a Minha Vida, Por Favor! - E Depois que Eu Pegar Meus Documentos e Pagar a Dívida com o Banco Itaú, eu quero ir Para Brasilia Rapidamente! ################################################################################################ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Pedir tambem que Nunca mais Seja Feito Contra a Minha Vida o que a Cidade da "Rio Branco que me Odeia Muito" Fez Comigo Dentro do Shopping Via Verde, aonde Eles não Chamaram a Policia Militar e Suas Viaturas Contra Mim, mas Puseram uma Mulher e Seu Filho para me Agredir e me Ferir Dentro do Cinema e Depois Puseram os Seguranças do Shopping Via Verde da Protege, para me Bater Bastante e me Agredir Muito e Somente Depois de Me Bater e me Ferir Bastante é que Eles me Libertaram, mas ainda me Expulsaram para Fora do Shopping Via Verde Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Meu Prefeito Iris Resende de Goiânia! - Logo Eu Peço á Voces para que Este "Outro Tipo de Abordagem, Prisão e Espancamentos" Contra a Minha Vida não Aconteça Nunca Mais, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Meu Prefeito Iris Resende de Goiânia! ###################################################################################################### - Assim Agora Eu quero Lembrar a Voces de que a Policia Militar de Goiás e de Goinia em Especial, "Sempre me Odiou Muito" e Sempre me Abordou com Muita Violencia Amados. E uma Mulher, uma Policial Militar Feminina me Bateu Muito em Frente ao Bimbo o Meu Cachorrinho Amado, aqui em Goiânia. Logo é Natural que Eu Tenho que Hoje Dia 05/08/17 Eu não Goste Mais da Policia Militar de Goiânia e de Goiás. Contudo Eu Amo Muito os Meus Amados PMs e Guerreiros de São Paulo, que Sempre Cuidaram Muito Bem do Cidadão e da Minha Vida. Assim a Minha Richa é com os PMs de Goiania porque eles Sempre me Bateram e me Agredido Muito. - Contudo Eu Libero o Perdão para os PMs de Goiânia, mas não Abro Mão de Limpar a Minha Honra e de Me Vingar de Cada um Destes PMs de Goiânia e de Suas Familias Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Meu Prefeito Iris Resende de Goiânia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero Lembrar Tambem que Houve uma Abordagem em Goiânia em que os Policiais Militares me Pegaram e depois de uma "Abordagem Super Longa" Aonde "Eles Abriam e Liam Todos os Meus Papeis e Liam Detalhadamente e Citavam alto, até as Placas de Carros que Eu Havia Anotado", e tambem "Mexiam em cada um Dos meus Pertences Pessoais Lentamente e Tranquilamente" e Somente Depois de Muitas Agressoes contra Meu Corpo e Contra a Minha Vida, eles então me Pegaram e Me Levaram para uma Delegacia, e me Prenderam na Delegacia e Depois Ligaram para o meu Irmão Marinho José e Ele veio e me Internou em uma Clínica para Deficientes Mentais em Goiânia. ###################################################################################################### - E Agora Eu Penso que os PMs de Goiânia têm que me Reconquistar, Por Favor! ################################################################################################ - Logo Eu Quero que Voces Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião Meu Prefeito Iris Resende de Goiânia, Me Dêm "A Garantia em Toda a Minha Vida" de que nem Voces que são o Governo do Meu Brasil Amado e de que Nenhum Brasileiro e tambem de que nem Nenhuma Pessoa no Mundo, Poderá Me Abordar com Policiais Militares e nem com Viaturas, e não Poderá Me Prender Novamente, e tambem Não poderá me Internar em Clínicas para Deficientes Mentais, Nem Hoje Dia 05/08/17 e Nem Nunca Mais e Nem em Toda a Minha Vida Por Favor! ############################################################################################ - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião e Meu Prefeito Iris Resende de Goiânia! - Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: