quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Socorro Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Não Deixem este "Prego da Anitta" me Cegar Nunca, Me Deem Socorro Hoje Dia 24/08/17 e Agora e Urgentemente, Socorro Rapido!

- Socorro Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Não Deixem este "Prego da Anitta" me Cegar Nunca, Me Deem Socorro Hoje Dia 24/08/17 e Agora e Urgentemente, Socorro Rapido! ###################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: Este Prego Fez o Meu Olho Direito inchar e Agora toda a Pálpebra do Meu Olho Direito está Bastante Inchada. E Desde o Dia em que este prego Veio me Agredir em que o Globo Ocular do Meu Olho Direito está Bastante Dolorido! ######################################################################### - Primeiro: Eu Creio que este Prego é o Mesmo que me Agrediu por Dois Dias Seguidas no Ultimo Final de Semana. E que Fez a Feira da Lua me Agredir intensamente, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! E Eu Creio que este Prego é uma Mulher Sim, Ainda que Ele ou Ela não me Deixe Ver esta Verdade, Amados! - E Eu Creio tambem que é o Mesmo Prego que Tem o Olho Direito que me Parece que não é Cego, mas que Eu Creio que é Bastante Machucado. - E Segundo: Este Prego Foi Enviado Pela Cantora Anitta Maldita, para me Agredir. E Desde o Primeiro Dia em que este Prego Veio Para Me Agredir Ele e ou Ela sempre Disse no Meu Pensamento e na Minha Mente esta Frase: Eu Vim Para Cegar Voce. Eu Vou Fazer Voce Ficar Cega! ######################################################################## - E Hoje Quinta-feira Dia 24/08/17 quando Eu Acordei e ainda estava Deitada na Cama, Este Prego Então Já Começou á Me agredir Intensamente Com Dor nas Costas e no Meio Da Coluna, e Depois me Fez Coçar o Olho Direito e Disse no Meu Pensamento: Eu Vou Fazer Voce Ficar Cega! - E Assim Desde Cedo este Prego que é "A Pessoa que Está no Meu Corpo" Hoje Dia 24/08/17 Repetiu esta Frase no Meu Pensamento Varias Vezes e Sempre com muita Intensidade, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! ########################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Sei Porque Motivo mas este Prego é Idêntico á Cantora Anitta, Porque no Ultimo Show da Anitta em Goiânia Ela Ficou no Meu Corpo. E a Anitta tem Em Seu Corpo "Aquele tipo De Mal que é Puxado"! E assim como a Anitta tem este "Tipo De Mal que é Puxado", este Prego que tem este Olho Direito Todo Machucado Tambem tem em seu Corpo este "Tipo De Mal que é Puxado"! - E Eu não Gosto de Ser Obrigada á Sentir "Este Tipo De Mal que é Puxado" Dentro de Mim De Jeito Nenhum, Porque Dói Demais! ######################################################################################## - Logo Quem quer que Seja este "Prego do Olho Direito Todo Machucado" E Quero que Voces Tirem Esta Podridão do Meu Corpo Imediatamente Por Favor. - E outro Ponto Perigoso neste "Prego deste Olho Direito Bastante Machucado" é que Ele(a) tem Muito Amor Pelo Mal. E Em Especial Este Prego Provoca Fatos com o Mal, Apenas Para Que Ele e ou Ela Possa Ver o Mal Acontecer na Sua Frente e assim Depois de Acontecerem Questões com Cenas de Violência na Frente deste Prego, aí Este Prego então Se sente Com O Seu Ego e o Seu Egoísmo Realizado e Completo. - Ai Que Horror Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, um Prego deste Tipo e ou uma "Pessoa" Deste Tipo não Pode Me Agredir Nunca. E Em Especial este Tipo de Pessoa e ou De Prego Não Pode Continuar Vivo de Forma Alguma. - Quando Eu Mostrar estas "Pessoas Perigosas" Para Voces, Vocês Têm que Matar estes Pregos imediatamente Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - E Lembrem-se de que estas "Pessoas Perigosas" Prejudicam a Terra, os Céus e o Universo! ######################################################################## - Assim Para Concluir Eu Peço que Voces Tirem este "Prego Perigoso" do Olho Direito Bastante Machucado do Meu Corpo imediatamente, e Me Deem Socorro Urgentemente, Rapido Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial não Deixem que este Prego Consiga me Cegar Nunca, Socorro Me Dêm Socorro Rapido! - Desde ja Muito Obrigada. Abraços!

Nenhum comentário: