domingo, 20 de agosto de 2017

Matem O "Prego" que é a Pessoa que está no Meu Corpo já há Dois Dias Seguidos e que tem o "Olho Direito Cego", Agora Hoje Dia 20/08/17 e Imediatamente, Amigos!

- Matem O "Prego" que é a Pessoa que está no Meu Corpo já há Dois Dias Seguidos e que tem o "Olho Direito Cego", Agora Hoje Dia 20/08/17 e Imediatamente, Amigos! ##################################################################################### - Primeiro: Eu Creio que foi esta Pessoa é quem estava no Meu Corpo Ontem na Feira da Lua Amados! ############################################################################ - OBS: E esta Pessoa tem tambem o Olho Direito Todo Infecionada e que Sai Algum Líquido fétido neste Olho Maldito Sempre, Porque Eu Posso Sentir este Olho todo Podre e Infeccionado desta Pessoa Amigos! - E Eu não Gosto desta Sensaçao Maldita de Jeito Nenhum Amados. ######################################################################## - E esta Pessoa e ou este Prego é Muito Ruim para mim o Tempo Todo. E Ele e ou Ela me Xinga e me Agride no Meu Pensamento o Tempo Todo Amados. - E Ele e ou Ela ainda faz Questão de Me Mostrar que Ele é muito Mas Muito Ruim Para Mim o Tempo Todo, Amados! - E Desde Ontem em que este Prego me Obriga á Espirrar Sempre. E hoje Domingo este Prego do Olho Direito Machucado está me Obrigando muito Mais á Espirrar Varias Vezes Do que Ontem Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Gosto que me Obriguem á Espirrar á Força sem a Minha Vontade e Sem o Meu Consentimento Nunca Amados, Logo eu quero que Voces Machquem o nariz desta Pessoa Bastante por Ele(a) me Obrigar á Espirrar sem o meu Consentimento, Por Favor Amados! ########################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Cedo Ele(a) Me Obrigou á Coçar Bastante o meu Olho Direito e Agora desde Ontem o Meu Olho Direito está Bastante Dolorido. E Quando Eu Percebi que o meu Olho Direito estava Dolorido esta Pessoa disse no Meu Pensamento esta Frase Amados: - Sou Eu é quem quero Fazer Voce Ficar Cega Maldita! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ontem Sabado esta Pessoa me Agrediu Intensamente o Dia Todo e a Noite tambem Amados. ######################################################################### - E Hoje Domingo Este Prego Ainda Continua sendo Muito Bruto e Muito Agressivo Comigo no Meu Pensamento Tambem. E Eu quero Saber Porque Motivo este Prego continua á me Agredir e a Ficar no Meu Corpo por Dois Dias Seguidos, Amados! ############################################################################## - OBS.: Eu não Sei a verdade e não sei se esta Pessoa é Mesmo Cega do Olho Direito e e Se Tem uma Doença Forte no Olho Direito, Contudo O que Quer que Seja Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Esta Pessoa e toda a Familia desta Pessoa Hoje e Para Sempre Por Favor Amados! ##################################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego" que Tem "O Olho Direito Cego e ou que tem o Olho Direito Machucado" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Prego" que Tem "O Olho Direito Cego e ou que tem o Olho Direito Machucado" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: