domingo, 20 de agosto de 2017

Socorro Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Façam os Motoqueiros e Outros Homens Pararem de Pôr os Pênis Enormes e Grossos Deles Na Minha Vagina Hoje Dia 20/08/17 e Para Sempre Por Favor!

- Socorro Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Façam os Motoqueiros e Outros Homens Pararem de Pôr os Pênis Enormes e Grossos Deles Na Minha Vagina Hoje Dia 20/08/17 e Para Sempre Por Favor! ######################################################################################## - Agora Quando Eu Vou Fazer Xixi Eu Sinto os Pênis Muito Grandes e ou Enormes e Muito Grossos Deles Dentro da Minha Vagina. - E as Vezes o Pênis é tão Grande que De Repente do Nada, "Quando Eu Estou Caminhando" pelas Ruas, Eu Sinto Algo "Balançando" Dentro da Minha Vagina e fico tambem com a Sensação de Vagina Cheia. E Isto Dói Demais Amigos. ####################################################################################### - E Quando Eu Vou Fazer Xixi Há Pênis que não São Muito Grandes e que Me Perturbam Pouco quando eu Vou Fazer Xixi, Contudo Eu Sempre Sinto o Pênis Macio Dentro da Minha Vagina. Mas Eu não Gosto Desta Sensação Horrível Nunca Amados! ###################################################################################### - Mas Há Tambem Alguns Pênis que são Tão Grandes e tão Grossos que Eu Não Sinto o Xixi de Forma Alguma. - E quando o Pênis é Muito Grande e Grosso Demais, Eu Tenho qye Ficar Olhando Para o Xixi o Tempo Todo, para Ver se o Xixi Já Parou de Sair da Minha Vagina e Para Ver se Eu Já Terminei de Fazer o Xixi, Porque a Minha Vagina fica Tão Cheia do Pênis do Homem que é o Prego no Meu Corpo, que Eu não Sinto o Xixi Sair de Jeito Nenhum. - E isso é Horrível para Mim, Porque aí Eu Tenho que Fazer Xixi "Com a Cabeça Entre as Pernas", Para Ver quando é que o Xixi Vai parar de Sair da Minha Vagina e assim Eu Então Posso Me Levantar, Só que aí estes Homens ainda Me Agridem Me Pondo Dor nas Minhas Pernas Me Punindo Pelo Fato de Eu Ficar Agachada (Aliás Porque Estes Homens Me Punem Por Eu Ficar Agachada Amados?). ################################################################################# - E há Outro Fato Importante tambem as Vezes o Pênis é tão Grande e tão Grosso que O Tempo Do Xixi Aumenta Bastante e Assim Eu Demoro Muito Tempo Para Fazer Xixi, Porque como a Minha Vagina Está Muito mas Muito Cheia com os Pênis Grandes e Grossos Deles O Xixi Demora Muito para Sair e isto me Fere ainda Mais Porque aí estes Homens Usam Isto para me Agredir Com Sexo Ainda Mais. - E Há Alguns que até me Xingam na Minha Cabeça me Falando Palavras Como: Maldita, Velha, Racinha, Feiosa e etc. ###################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Muitas Vezes Eu Sou Forçada á Fazer Xixi Rapidamente e em qualquer Lugar para que assim o Homem que está como O Seu Pênis Enorme na Minha Vagina Para de Me Agredir Rapidamente, Porque só Passa depois que Eu Faço o XiXi Todinho. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Estes Homens "me Obrigam á Ficar Com Vontade de Fazer Xixi mas não Me Deixam Fazer Xixi De Jeito Nenhum", Porque Quanto Mais Eu Demoro á fazer Xixi Mais Eu Sinto os Pênis Deles Balançando Dentro da Minha Vagina, e é sempre um Pênis Macio e Muito Grande Balançando Dentro de Mim. E "Quando Eu Caminho a Pé" e tambem "Quando Eu Corro" um Pouco aí Sim é que os Pênis Deles Balançam Bastante Dentro da Minha Vagina, Amados! ############################################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Agora Eu Estou Preocupada Com Isto Porque este "Ato de Pôr estes Pênis Enormes Dentro da Minha Vagina" Tem Evoluído Para o Mal Sempre, e nos Ultimos Tempos estes Homens Se Comportam como se Eu Gostasse Deles e Como Se Eu Tivesse prazer em Ter Esta Podridão destes Pênis Dentro da Minha Vagina Quando na Verdade Eu Detesto estes Estupros e estas Agressões na Minha Vagina e na Minha Vida. - E Como este "Governo do Mal" Tem Evoluído Muito para o Mal nos Ultimos Tempos Há Alguns destes Homens que se Comportam Como Se Fossem Meus Maridos e ou Meus Esposos e como Se Eu Convivesse Com Eles já Há Muitos Anos e Gostasse Deles Dentro do Meu Corpo. Só que isto é Outra Dor Enorme para Mim Porque Eu nunca Gostei Disso Em Nenhum Segundo da Minha Vida e Eu Nunca Vou Aceitar que estes Homens me Obriguem á Gostar Deles Me Estuprando Nunca. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que estes Homens parem de Me Obrigar á Achar Bom e á Gostar de Ter essa Aberração dentro da Minha Vagina imediatamente por Favor. ################################################################################## - E Em Especial ainda há na Minha Vida os Estupros com os Meninos Estupradores me Agredindo Sempre, Então Eu Quero que Este Governo do Mal na Minha Vida Pare de Evoluir para o Mal e passe á Evoluir para o Bem Tambem, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Por Favor! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Hoje Domingo Dia 20/08/17 Já Há um Homem com um Pênis Enorme na Minha Vagina desde a Hora em que Eu Tomei o Café da Manhã Amados. E Eu Tomei um Leite Puro Para Ver se Ele Saía do Meu Corpo mas não Adiantou ele Continua com o Pêins Enorme e Grosso Dele Dentro da Minha Vagina Amados. - Logo Eu Peço á Ku Klux Klan e aos Meus Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo, Para que Voces Matem Imediatamente este "Homem" que está com o Pênis Grosso e Grande Dele na Minha Vagina Hoje Dia 20/08/17 Por Favor Amados! ########################################################################### - E Eu Peço em Especial que Voces Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo, Façam Fotos Bem Nítidas de Cada um Destes Homens que Puseram os Pênis Enormes e Muito Grossos Deles na Minha Vagina e Publiquem as Fotos Deles e Divulguem Quem Eles são Para que as Pessoas Tirem a Força dos Pênis Deles imediatamente e tambem Para Que as Pessoas Destruam Completamente Toda a Vida Sexual de Cada Um Destes Homens Hoje Dia 20/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Amados! ################################################################################## - Então Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que Voces Me Contem o que é que Eu Tenho que Fazer para "Tirar estes Homens do Meu Corpo e da Minha Vida" e o que é Preciso que Eu Faça para que Eles Parem de Por estes Pênis Grandes e Grossos Deles na Minha Vagina, Por Favor. - Eu Creio que se Eu Puder Comprar o Celular Novo e assim Por O Fone de Ouvido no Meu Ouvido como Foi Durante Mais de Sete Anos, Então Estes Estupros Constantes Contra o Meu Corpo e a Minha Vida vão Acabar Logo. - Mas Como Eu Preciso De Socorro então Eu quero que Voces Usem do Poder que Voces Têm para Destronar estes Homens dos Pênis Grandes e Grossos da Minha Vagina Imediatamente, Por Favor. - Contudo Eu Exijo que Voces Me Ajudem á Me Vingar de Cada um Destes Homens Hoje Dia 20/08/17 e Para Sempre Por Favor, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Amada Ministra Angela Merkel! - Desde já Muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Amada Ministra Angela Merkel! - Abraços!

Nenhum comentário: