domingo, 20 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Menino que Me Estuprou Ontem á Noite Sabado Dia 19/08/17 na "Feira da Lua", em Goiânia, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Menino que Me Estuprou Ontem á Noite Sabado Dia 19/08/17 na "Feira da Lua", em Goiânia, Agora, Por Favor! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o Menino que Me Estuprou Ontem a Noite, Sabado Dia 19/08/17 na "Feira da Lua", "em Goiânia" e Matem o Pai Dele Tambem Imediatamente, Amigos! ################################################################################# - Ontem eles me Obrigaram á Ir Trabalhar na "Feira da Lua" Contudo Foi Muito Mais Sofredor para mim do que a Feira do Sol Amados. Aliás a Feira do Sol Me Ajudou e me Respeitou muito Mais do que esta Feira da Lua Amados. - Logo eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Feirante e cada Cliente que me Agrediu Muito Ontem á Noite em Goiânia Amados. - E até o Churrasquinho que Eles me Deram estava Duro e Puchento Amados! ###################################################################### - E Quando Eu já Estava no Final já quase completando o Dinheiro em que Eu Precisava Eles Puseram um Menino para me Estuprar, Mas Doeu Demais, Assim Eu fui Forçada á Olhar para os Rotos das Pessoas Sentindo Muita Dor na Minha Vagina. - Só que Além de Doer Muito ainda Coçava Bastante, mas o Prego que estava no Meu Corpo não me Deixava Coçar De Jeito Nenhum Amigos, e Quando Eu não Coço a Minha Vagina Estes Estupros com estes Meninos Estupradores Doem e Coçam Muito mais Na Minha Vagina, Logo Ontem eles Fizeram com que Este Estupro nesta Feira da Lua fosse um dos Piores Estupros que eu já Tive com estes Meninos na Minha Vagina Amados! ############################################################################## - E nos Ultimos Tempos este "Governo do Mal" tem Evoluído tanto para o Mal que Agora Quando Eu Estou Menstruada aí é que Eles Veem e com muita Violência Eles Poem ainda mais Meninos Estupradores para virem me Estuprar Amados. - Hora Se Ontem á Noite e hoje Eu Estou Menstruada então Estes "Meninos Estupradores" não Podem me Estuprar Nunca Amados! E para quê me Estuprar Quando Eu Estou Menstruada? - E Eu Estou Preocupada, porque Evoluiu tanto para o Mal que estes Meninos Agora Dizem no Meu Pensamento que Eles Sagraram o Penisinho deles Junto Comigo Quando Eu Acabei de Menstruar. Logo Eu Preciso de Socorro Rapidamente, Amados. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E Ontem nesta "Feira da Lua", já na Hora em que Eu Entrei na Feira da Lua, eles então Já Começara diretamente me Mostrando Meninos na Minha Frente. Assim Alguem da Feira da Lua Queria muito me Estuprar com este Estupro Amados. Logo Eu quero Saber quem é esta pessoa que já de Imediato além de Por Muitos Meninos na Minha Frente o Tempo Todo, ainda mandou me Estuprar com Muito Mais Intensidade do que Eu Sou Estuprada Normalmente, Amados. - E Eu Quero que Voces Destruam Completamente esta Pessoa que Mandou me Estuprar e que Deve ser um Dos Líderes da "Feira da Lua" De Goiânia Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ################################################################################# - Assim Eu quero que voces Matem este "Menino" que Me Estuprou Ontem á Noite na "Feira da Lua", imediatamente Para que Ele não faça Sexo Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - Agora Eu quero que este Menino não Tenha Vida Sexual Nunca Mais em Toda a Vida Dele e para Sempre Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil de Goiânia e do Mundo! ############################################################################### - E Depois que o Pai Ver este "Menino Morrer na Frente Dele Amados", então Alguns Dias depois Eu Quero que Voces Matem o Pai Dele Com Muita Violência Por Favor, para que Voces limpem a Minha Honra Amados. - E A Mãe Dele Eu quero que Voces Façam Com que ela Viva na "Pobreza Miserável" já de Imediato e a Partir de Hoje Dia 20/08/17 e Para Sempre e até o Dia da Morte Dela Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Menino que Me Estuprou Ontem á Noite Sabado Dia 19/08/17 na "Feira da Lua", em Goiânia, Agora, Por Favor! - KKK este Estupro de Ontem á Noite Eu não Vou Esquecer Nunca Porque Além de Doer Muito, a Minha Vagina tambem Coçou Bastante, Contudo Eu não Pude Coçar e nem Por a Minha Mão na Minha Vagina para Amenizar a Dor e a Coceira, Porque o "Prego" no meu Corpo não me Deixou Amenizar o Meu Sofrimento de Jeito Nenhum KKK Amada. - Logo eu quero que Voces Me Vinguem tambem do "Líder da Feira da Lua", que Quiz Me Agredir Muito Ontem á Noite. E tambem Eu Peço que Voces Me Vinguem do Prego que era "A Pessoa que estava no Meu Corpo Ontem a Noite na Feira da Lua" Por Favor KKK. - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: