domingo, 20 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino a Cantora Anitta Mandou este "Prego Do Olho Direito Machucado" Vir Me Agredir Hoje Dia 20/08/17 e Há Dois Dias e Agora Eu Peço que Voce Me Vingue Dela Agora, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino a Cantora Anitta Mandou este "Prego Do Olho Direito Machucado" Vir Me Agredir Hoje Dia 20/08/17 e Há Dois Dias e Agora Eu Peço que Voce Me Vingue Dela Agora, Por Favor! - Meu Pastor a Minha Vontade é Ver esta Anitta na Pobreza Miserável Agora e Sempre. - Assim Como Este Prego do Olho Direito Machucado é Muito Ruim para Mim. Então Eu Quero que Voce Novamente Tire Muito mas Muito Dinheiro desta Anitta imediatamente Por Favor. - E Tambem Dê Um Jeito De Machucar o Corpo da Anitta de Alguma Forma que a Machuque Bastante Imediatamente Por Favor, Meu Pastor Messias Lino, Amado! - Desde Ja Muito Obrigada. Abraços!

Nenhum comentário: