quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Matem "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 09/08/17 ás 18:00 e que é um "Prego" Que Tem o Corpo Super Cheio de Demônios e que é da Umbanda e ou do Candomblé á Marteladas, Agora, Amigos

- Matem "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 09/08/17 ás 18:00 e que é um "Prego" Que Tem o Corpo Super Cheio de Demônios e que é da Umbanda e ou do Candomblé á Marteladas, Agora, Amigos ################################################################################################### - Novamente eles puseram no Meu Corpo mais Uma Pessoa que deve ser de Religiões Inferiores como a Umbanda e o Candomblé, Amigos! - Após Lanchar no Lanche das 16:00 Eu estava Procurando uma Lan House Ideal para Acessar a Internte e tambem porque me Puseram uma Pessoa com Forte Dor de Cabeça, assim eu Precisava Pedir Socorro Tambem.. E uma Demônia de um Lanche de Rua ao Lado do Hiper Moreira me Disse que Hávia um Lan House Dentro do Moreirinha e que era no Subterrâneo. - Assim Eu Me Lembrei de que eu já não Podia mais entrar em Supermercado, contudo Como O Lan House é no Subterrâneo Eu Pensei que Fosse Normal paa Mim. - Contudo Depois que A Moça deste Lan House do Hiper Moreira me Recusou a Internte Eu Saí do Moreirinha e Fui Procurar Meus Pertences Pessoais na Regiâo. Mas Assim Que Eu Saí do Moreirinha Eles então Puseram no Meu Corpo uma Pessoa Que Tem o "Corpo Super Cheio de Demônio"! - Entretanto Estava Mais Ameno mas quando eu Insisti em Solicitar tambem o Par de Meias, este "Prego" Aumentou a Sua Intensidade no Meu Corpo e passou á Ser Muito Mais Forte, Muito Mais Violento e Muito Mais Agressivo Dentro de Mim. - E Eu não Sei Porque Motivo "O Outro Prego" da "Forte Dor de Cabeça" que estava no Meu Corpo desde a Biblioteca das Faculdades Objetivo, e que deve ser uma Moça que estava na Mesa estudando ao Meu Lado, tambem Aumentou Muito a "Intensidade da Forte Dor de Cabeça", Para me Fazer Desistir da Meia rapidamente. - Assim Eu tive que Sair Correndo e vir para a Internete Para Pedir Socorro Rapidamente! ####################################################################### - Logo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 09/08/17 ás 18:00 e que é um "Prego" Que Tem o Corpo Super Cheio de Demônios e que é da Umbanda e ou do Candomblé á Marteladas Amigos. - Depois Deixem o "Corpo Morto á Marteladas" em Um Local Publico bem Aberto e Bem Nítido e Façam Fotos Bem Nítidas e Publiquem as Fotos para o Brasil e Para o Mundo Para que Todos Vejam Como Vão Morrer á Marteladas Os Pregos que vão Ficar no Meu Corpo de Agora Em Diante e tambem os Pregos Antigos que ainda não Foram Punidos, Amigos! ################################################################################## - Então Eu quero que Voces Matem esta Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 09/08/17 ás 18:00 e que é um "Prego" Que Tem o Corpo Super Cheio de Demônios e que é da Umbanda e ou do Candomblé á Marteladas, imediatamente, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 09/08/17 ás 18:00 e que é um "Prego" Que Tem o Corpo Super Cheio de Demônios e que é da Umbanda e ou do Candomblé á Marteladas, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Desta Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia 09/08/17 ás 18:00 e que é um "Prego" Que Tem o Corpo Super Cheio de Demônios e que é da Umbanda e ou do Candomblé á Marteladas, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: