quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, "Sou Eu é Quem Governo a Vida de José Éliton", Hoje Dia 09/08/17 e Sempre Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, "Sou Eu é Quem Governo a Vida de José Éliton", Hoje Dia 09/08/17 e Sempre Por Favor! ############################################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Meu Presidente Michel Temer e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amélia Eu quero que José Éliton "Saia do Governo do Brasil" já Hoje Dia 09/08/17 e imediatamente, Por Favor! ################################################################ - Copia do Post Anterior Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Vice-Governador de Goiás José Éliton, Hoje Dia 09/08/17 e Agora, Por Favor! ##################################################### - Cópia de Parte do Post Anterior Abaixo: - 29/09/2016 15h45 - Atualizado em 29/09/2016 16h53 Atentado que matou candidato e feriu José Eliton foi político, diz secretário Ataque aconteceu durante carreata em Itumbiara, no sul de Goiás. PM e atirador também morreram; vice de GO e advogado estão no Hugol. - Fonte G-1 e Google. ************************************************************** - Se a Vida já Tentou Matar José Éliton então é Porque Ele já Devia Ter Morrido Amigos! Na época Eles me Disseram que Ele Tomou um Tiro no Intestino! - Contudo Independentemente de o Tempo de Vida Dele já Ter Sido Encerrado ou não Eu quero a Morte Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - Mas até que Ele Morra Eu quero que Voces Destruam Completamente José Éliton e Toda a Familia Dele Hoje Dia 09/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ###################################################################################### - Contudo a Minha Prioridade Maior Amados é a Morte De "José Éliton", imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Eu quero Pedir á Voces Para que Antes de Matá-lo Voces Façam Ele Perder a Salvação em Cristo e Em Especial Façam Ele ir para o Inferno Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################## - Entretanto Eu que que Voces Destruam Completamente Toda a Familia de José Éliton Hoje Dia 09/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ############################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De José Éliton" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular "De José Éliton" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De José Éliton" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "De José Éliton" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia de Parte do Post Anterior Acima: ######################################################################## - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Vice-Governador de Goiás José Éliton, Hoje Dia 09/08/17 e Agora, Por Favor! - Amada KKK este José Éliton desde o Dia em que Ele Tomou o Tiro no Proprio Intestino, Ele Teve Tempo de Vir me Libertar deste Sofrimento Intenso Pelo Brasil. Contudo Como Ele não Veio Me Salvar, Então Agora Ele Merece ainda mais a Derrota, KKK. - E a Minha Prioridade é Verdadeiramente a Morte Imediata de José Éliton KKK. Mas antes de Ele Morrer Eu Peço que Voces Façam José Éliton Perder a Salvação em Cristo e ir Para o Inferno, Por Favor, KKK Amada. - Entretanto até que José Éliton Morra Eu quero que Voces Desstruam Completamente José Éliton e Toda a Sua Familia Hoje Dia 09/08/17 e Para Sempre KKK, Por Favor. - E Eu quero Todos os Bens Materiais de José Éliton Para a Minha Pessoa Por Favor, Logo Eu quero que Voces tambem Trabalhem Para que José Eliton e Toda a sua Família "Já Passem á Viver na Pobreza Miserável" imediatamente Por Favor KKK Amada. - KKK Eu Pago um Preço Muito Alto para que José Éliton Continue em uma Vida Rica e com Riquezas o Tempo Todo, Logo Eu quero José Éliton na "Pobreza Miserável", Já de Imediato Hoje Dia 09/08/17 e Para Sempre, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços! - Copia do Post Anteriror Acima: ###################################################################### - Meu Presidente Michel Temer e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amélia Eu quero que José Éliton "Saia do Governo do Brasil" já Hoje Dia 09/08/17 e imediatamente, Por Favor! - Eu quero que Voces Demitam o Vice-Governador José Éliton Imediatamente Por Favor! - Se José Éliton "Sempre Trabalhou em Defesa da Minha Morte e da Minha Vida Sofrendo Sempre", então Para Mim Ele não é um "Governante e nem um Estadista Nunca". Logo Ele não Pode Governar as Vidas De Pessoas Inocentes quando nos Princípios Dele Ele é Contra a Minha Vida, Meus Governantes Amados! ################################################################################################################### - E ele não Será Nem Candidato á Nenhum Cargo nas Proximas Eleições Nem Hoje e Nem Nunca, Por Favor, Amados! - Logo Eu quero que ele seja Demitido e que não Volte á Trabalhar em nenhum Cargo do Governo do Brasil Nunca Mais, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amélia! - Desde já Obrigada. Abraços! ################################################## - Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, "Sou Eu é Quem Governo a Vida de José Éliton", Hoje Dia 09/08/17 e Sempre Por Favor! - E Eu não Vou Chamá-lo com o Título de Vice-Governador, Porque para mim Ele não é Governante Ele é um "Homem", usando o "Governo do Brasil" Para "Realizar Seus Princípios Particulares" Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - E Em Especial a Partir de Agora Todos os Bens Materiais de José Éliton, e de Toda a Familia de José Éliton, Passam á Ser Meus Hoje Dia 09/08/17 e Para Sempre, Meu Pastor Messias Lino, Amado! - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: