quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que "A Pessoa que Teve a Idéia de Pôr no Meu Corpo", Pessoas que são da "Umbanda e do Candomblé" e que "Têm Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios", Me Pague um Almoço Agora e Imediatamente, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que "A Pessoa que Teve a Idéia de Pôr no Meu Corpo", Pessoas que são da "Umbanda e do Candomblé" e que "Têm Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios", Me Pague um Almoço Agora e Imediatamente, Por Favor! ##################################################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Amada Ku Klux Klan Eu quero que Voces Matem Hoje Dia 09/08/17 e Imediatamente "A Pessoa que Teve a Idéia de Pôr no Meu Corpo", Pessoas que são da "Umbanda e do Candomblé" e que "Têm Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios" Sempre, Agora, Por Favor! ################################################################################################### - Este "Ato de Pôr no Meu Corpo" estas Pessoas que são da "Umbanda e do Candomblé" e que "Têm Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios" Me Agride Demais. E Dói Demais. E é tão Doloroso e tão Destruidor ter Eles no Meu Corpo que Eu Tenho Medo de Simplesmente "Cair e Morrer de Tanto Sofrer" instantaneamente, KKK Amada, e Meu Pastor Messias e Meu Brasil Amado e Mundo! ##################################################################################### - Assim Eu Penso que esta Pessoa que Teve esta Idéia de Pôr no Meu Corpo", Pessoas que são da "Umbanda e do Candomblé" e que "Têm Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios" é um Brasileiro e ou uma Brasileira Sim. Contudo Que quer que Seja Brasileiro ou Não e ou Alguem da Espanha e ou desta Equipe do Saymon e que Governa A Minha Vida para o Mal Já Há Onze longos Anos Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, Por Favor KKK e Amados. - Logo esta Pessoa pode ser da Europa e ou dos EUA e ou até da Colômbia, mas Eu Penso que é um Brasileiro. - Contudo Eu Peço que Voces Façam esta pessoa Vir aqui em Goiânia e Me Pague um Almoço a Partir de Hoje Dia 09/08/17 e Sente-se na Minha Frente para que Eu Fique Olhando para esta Pessoa Durante Todo o Meu Almoço Por Favor KKK Amada, e Meu Pastor Messias Lino! ############################################################################### - E Em Especial Eu quero que Voces Escolham o "Tipo de Morte" desta Pessoa para um Tipo de Morte que o Faça Sofrer Muito mas que sirva Tambem Para Ser Amplamente Divulgado no Brasil e no Mundo, Em Benefício da Minha Vida, Agora e Sempre, Por Favor KKK Amada e Pastor Messias Lino! ###################################################################### - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços! - Cópia do Post Anterior Acima: ######################################################################## - Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que "A Pessoa que Teve a Idéia de Pôr no Meu Corpo", Pessoas que são da "Umbanda e do Candomblé" e que "Têm Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios", Me Pague um Almoço Agora e Imediatamente, Por Favor! - Eu Quero Ver esta Pessoa De Pé tambem e tambem Sentada na Minha Frente Enquanto Eu Almoço Imediatamente Por Favor Pastor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Depois de Eu Ver esta Pessoa Meu Pastor Messias Lino, Voce já pode Providenciar a Morte desta Pessoa Como "Pena de Morte" Dada por Deus e por Mim, Imediatamente, Por Favor! - Amo Voce. Abraços!

Nenhum comentário: