quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O Filme o Planeta dos Macacos - A Guerra - 2017 - É Excelente!

- O Filme o Planeta dos Macacos - A Guerra - 2017 - É Excelente! - Eu fiquei Muito Triste e Chateada, Porque o Cesar Morre no Final do Filme! - Quando o Povo Dele os Macacos estão Indo para um Lugar Seguro, Então Ele Morre Devido á uma Flexa que o Soldado Americando já Havia Atirado em Cesar ainda Dentro da Base Militar. - Contudo Eu Creio que Cesar ainda Pode Ser Resssuscitado e assim Cesar pode Voltar á Vida, Porque a Cena da Morte Do Meu Amado Macaco César é a Ultima Cena do Filme, Logo Se Houver Mais um Filme Ele Poderia Começar desta Ultima Cena de Cesar, Novamente! - E Já Sobre o Enredo do Filme Eu Amei a Parte em que a Humanidade Recebe um Vírus que á Leva ao Retrocesso! - Assim as Pessoas Vão Tendo seus Corpos Destruídos, e Primeiro Eles Perdem a Voz e Perdem a Fala, e assim Ficam Sem Voz. E o Nariz e a Boca Deles Sai Muito Sangue quando o Vírus Atinge o Corpo Dele, já de Imediato! - E Assim este Vírus Pode Destruir a Humanidade fazendo com que as Pessoas Cheguem á um Nível Semelhante ao de Animais Selvagens Sem Inteligência e Perigosos! - Mas Felizmente este Vírus não Tem Nenhum Efeito Contra os Macacos e não Afeta os Macacos Nunca. - E Eu Amei a Menina que passa a Conviver com os Macacos. E Apesar de Não Pode Falar a Menina Torna-se Amiga dos Macacos e Passa á Amá-los Verdadeiramente! - O Filme Tem Imagens Lindas de uma Cachoeira Belíssima e de Montanhas de Neve Lindas! - E Para mim á Guerra que há no Filme não é uma Guerra Violenta, é uma Guerra nos Padrões Normais da Vida! - Assim Para Concluir, Vale a Pena Ver o Filme, Porque Ele é Excelente em todo o Seu Conjunto! - Agora Eu Aguardo um Novo Filme Sobre os Meus Amados Macacos, mas Eu Gostaria que o Cesar e ou O Macaco Cesar não Sofresse a Morte e assim Seu Personagem Volte á fazer Parte das Telas o Cinema Novamente! - E Eu Agradeço aos Meus Amados Amigos do Cinema Americano, Muito Obrigada. - O Filme é Perfeito e Eu Amei Todo o Filme o Tempo Todo, Amo Voces. - Eu Ainda Estou Ferida com os EUA Por Causa de Donald Trump Trabalhar para o Saymon, mas Eu Vejo Tambem os EUA que são Evolução Sempre, Como o Pessoal do Cinema e como a Minha NASA Amada. - Assim Eu Amo os EUA Verdadeiramente, Contudo Eu Tive que Separá-lo "Dos EUA da Raça Inferior" que Trabalha para o Saymon Maldito! - Eu Amei o Filme, Muito Obrigado! Beijos e Abraços e Muito Carinho e Amor para Voces Meu Pessoal do Cinema dos EUA, Amados!

Nenhum comentário: