quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan "Venha Matar á Marteladas" o Prego que é A Pessoa que está No Meu Corpo Hoje Dia 09/08/17 e que me Pôs uma "Forte Dor de Cabeça" Insuportável, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan "Venha Matar á Marteladas" o Prego que é A Pessoa que está No Meu Corpo Hoje Dia 09/08/17 e que me Pôs uma "Forte Dor de Cabeça" Insuportável, Agora, Por Favor! ######################################################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem á Marteladas o Prego que é A Pessoa que está No Meu Corpo Hoje Dia 09/08/17 e que me Pôs uma "Forte Dor de Cabeça" Insuportável, Agora, Amigos! ################################################################################ - Eu Creio que este "Prego" desta Forte Dor de Cabeça, é uma Moça que sentou-se na Mesa Atras de Mim Dentro da Bibliteca das Faculdades Objetivo na Unip da T-1 Amados. - Contudo Quem Que Seja este Prego, Mulher e ou Homem, Pobre e ou Ricom e ou Quem Quer Seja, Eu Quero que Voces Me Vinguem Desta Pessoa Imediatamente e Mate esta Pessoa com "Marteladas na Cabeça" desta Pessoa Imediatamente, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ################################################################################### - Agora Eu quero que Grande parte destas Pessoas que Vêm Ficar no Meu Corpo e ou que São "Pregos" Morram á Marteladas até que Eu Seja Libertada deste Sofrimento pelo Brasil Amigos. - Contudo Eu quero que Sejam Dadas Marteladas não Apenas na Cabeça, eu Quero que Voces Matem os Pregos á Marteladas na Cabeça e em Todo o Corpo dos Pregos, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ################################################################################################### - E esta Pessoa que Me Pôs esta "Forte Dor de Cabeça" Hoje Dia 09/08/17 e que é Uma Dor De Cabeça que Parece Leve, mas que é Muito Forte e que que é tambem Insuportável Eu quero que Voces Matem Esta Pessoa á Marteladas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Mas é para Dar Muita mas Muitas Marteladas em Todo o Crânio desta Pessoa e ou Deste Prego que Deve Ser de Goiânia, Amigos e Amigos Justiceiros! ##################################################################################### - E Em Especial Deixem o Corpo Morto desta Pessoa "Nu" e em Publico e Façam Fotos Bem Nítidas e Divulguem em Todo o Brasil e no Mundo, Para que Todos Vejam que Agora As pressoa que Vêm Ficar no Meu Corpo e que são os Pregos Vão Morrer assim Tambem, Com o Corpo Todo Martelado Pelo Martelo da Verdade, Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas é para Divulgar Muitas Fotos destes Pregos Mortos á Marteladas Amigos. E Em Especial Divulguem as Duas Fotos de Como era a Pessoa Antes ede Morrer Bem Bonita e Depois de Morrer a Pessoa Ficou irreconhecível, Para Mostar tambem que o Saymon Destrói as Pessoas da Propria Religião Maligna de Forma Muito Perigosa e Violenta Amigos! - Mas o meu Alvo Maior é Divulgar estas Fotos destes Pregos Bem Divlugadas para que Os Pregos que Vèm Ficar no Meu Corpo Me Agridam Menos e Me Respeitem Mais Quando Eles Estiverem no Meu Corpo, Amigos! ############################################################################################## - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa que está No Meu Corpo Hoje Dia 09/08/17" e que me Pôs uma "Forte Dor de Cabeça" Insuportável, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################################ - Minha Amada Ku Klux Klan "Venha Matar á Marteladas" o Prego que é A Pessoa que está No Meu Corpo Hoje Dia 09/08/17 e que me Pôs uma "Forte Dor de Cabeça" Insuportável, Agora, Por Favor! - Amada KKK Por Favor, Eu Peço á Voces que esta pessoa e ou este Prego de Hoje Dia 09/08/17 Seja Morto e ou Morta á Marteladas Imediatamente Por Favor. E Eu Peço que Voces Por Favor Respeitem a Forma como Eu Escrevi neste Post Citado Acima, Para que Eu Consiga Fazer Com que Eles não Ponham estas "Pessoas desta Forte Dor de Cabeça não Venha á Ficar no Meu Corpo como Pregos Nunca Mais" Por Favor KKK Amada. - Assim Eu peço que Voces Respeitem as Minhas "Palavras Escritas" Acima e Divulguem Fotos desta Pessoa "Nua e Morta" á Marteladas no Brasil e no Mundo Por Favor. - E é Para Divulgar as Fotos deles Nús e Mortos á Marteladas Sejam Homens e ou Mulheres Por Favor KKK. - Desde já Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: