quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hoje Dia 24/08/17 o Fim do Saymon e de Cada Pessoa que Trabalha para o Saymon Foi "Decretado" no Brasil, tambem, Sim, Amados!

- Hoje Dia 24/08/17 o Fim do Saymon e de Cada Pessoa que Trabalha para o Saymon Foi "Decretado" no Brasil, tambem, Sim, Amados! ###################################################################################### - Eu Estou Aguardando a Confirmação dos Meus Governantes Amados, Mas Hoje Dia 24/08/17 Eles já me Disseram que isto é Verdade Sim Amados. Logo Cada Pessoa que Trabalha para o Saymon e que é Raça Inferior do Saymon já Começou á Ser "Completamente Destruído Para Sempre", Amados! - Logo Eu quero Deixar esta "Palavra" "Decreto" e "Decretado" para que Voces Citem Elas e Digam Sempre, para a Anitta Maldita, para a Ludimilla e Para o Felipe Chiarello e tambem para estas Pessoas de minha Amada Goiânia e que são "A Goiânia que me Odeia Muito" e Tambem Digam para Cada Pessoa que Trabalha para o Saymon em todo o Brasil e que Vivem para Praticar o Mal do Saymon, Digam: O Fim de Voces Já Foi Decretado no Brasil Tambem Saymonistas! - E Digam tambem apenas esta Frase: O Fim de Voces já Foi "Decretado"!

Nenhum comentário: