segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decepem o Pênis deste Menino da Cara Manchada Amigos!

- Placa JIY 2251 Brasilia Citroen C-3 Prata, Essa Mulher desligou o Alarme do carro na Porta deste Restaurante e esse Marginalzinho da Cara manchada Fingiu ter Tido um Orgasmo quando eu já estava quase entrando na Porta do Restaurante. fiquei tao chateada que fui para a outra area comercial. - Ele tem cara de Bandido, de Marginal Vagabundo e já tem Uns 12 Anos, mas tem tambem uma Energia muito Negativa. Decepem o Pênis dele e divulguem na internete amigos. ****************************************************************** - Matem essa Mulher do Citroen C-3 Prata e me vinguem agora amigos. ****************************************************************************** - Na Outra àrea comercial essa Mulher do Cabelo bem Vermelho Junto com este Homem branco me agrediu com muita desfaçatez, Ponham fogo nela e decepem o Pênis dele agora amigos. - Tambem destruam essa Cantina Sanfelice completamente e limpem minha honra agora amigos.

Nenhum comentário: