segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eles não Podem ficar impunes Nunca Amigos!

- Placa NGE 4505 Brasilia DF Moto - Sexo, desfaçatez, varias agressoes, matem ele e me vinguem agora amigos - JIS 4157 Brasilia DF Palio Prata com Escada Ele quase me matou no meu Almoço. - JFL 4700 Brasilia DF Kia Picanto Vermelho , Junto com o Palio no meu Almoço quase me matou logo abaixo da faixa de pedestres. - AMIGOS NESTE DIA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ERA A MORTA MALIGNA (QUE TEM CANCER NA CABEÇA) E EU APELIDEI ELA TAMBEM DE MERDA MALIGNA; EU JÁ HAVIA DECIDIDO NAO FAZER MAIS FOTOS DE PESSOAS , MAS NA HORA EM QUE ESSES DOIS CARROS QUASE ME MATARAM ELA COM MUITA DESFAÇATEZ DISSE NA MINHA MENTE: Vamos ver se voce nao vai fazer no Mínimo Duas fotos por dia! - Matem essa maligna agora e limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: