segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decepem os Pênis deles e Divulguem as fotos deles na internete Amigos!

- Placa JHT 9010 Brasilia Df Moto Preta Bem Baixa, Sexo e desfaçatez - NWE 1277 Novo Gama GO - Moto De Entrega, Sexo, desfaçatez, varias agressoes. - Fui áo Patio Brasil Shoping para Adquirir outro Celular, Mas no Quiosque da Oi , os Dois vendedores me agrediram , depois este da foto fingiu que tinha terminado de atender esse baixote, e foi me atender , mas ele só me fazia interjeiçoes e perguntas: Quanto voce pagava na Claro? e Etc. Depois este Baixote quase encostou em mim e colocou o Fone de Ouvido na Frente do Pênis e ficou girando-o como que estava Se Masturbando bem em minhas nádegas, eu me afastei e coloquei a mao no ombro dele e o afastei mas ele nao saiu do lugar, daí o Vendedor bruscamente parou de me atender e chamou o Baixote novamente. *************************************************************************************** - Amigos Decepem os Pênis de Cada um Deles , Depois Matem eles e amarrem o Pênis de Lado e ponham as fotos deles Nús na Internete para o Mundo Todo. - Limpem Minha Honra AMigos.

Nenhum comentário: