segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eles Colocaram Pêlo De Pênis no Meu Salgado que foi Pago Amigos!

- Na Mesma àrea Comercial , fui á esta Panificadora Colombo e depois que uma Gorda, um Gay já velho, mas saudavel e um outro homem me humilharam muito mas me deram R$5,00 eles ainda me fizeram varias agressoes. - Depois um Gay enrrustido pagou a coca e o salgado, mas eu havia pedido um salgado com recheio de carne e a balconista mentiu , porque o recheio era de Milho. O salgado estava Cheio de Pêlo de Penis de Homem eu Creio, (Eu não sei se éra do Pênis e ou da Barba, porque eu nunca tive tanta intimidade com Nenhum Homem Amigos), mas A Pessoa Que Estava no Meu Corpo me fez abrir o Salgado e comer somente o Recheio, sendo que eu ia lá para trocar por Outro Salgado sem pêlo, mas A Pessoa Que Estava no Meu Corpo No Sabado Nao Deixou AMigos. ******************************************************************************** - Depois no mesmo Sabado esse mendingo Negro e da Perna Decepada que sempre me Agride e Me afronta MUUUUUUUUIto, me agrediu me ameaçou muito, e depois fez Pôze para a foto. - Matem ele agora amigos. ***************************************************************************************** - Matem A Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Sabado e cada uma dessas pessoas que me agrediram muito e Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: