segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decepem o Pênis deste Nanico Agora Amigos!

- Na Sexta-feira a noite depois de Perambular por mais de uma Hora Por causa da pessoa que estava no meu corpo, sem achar local para dormir eu tive que voltar e dormir no predio ao lado da minha area cormercial onde eu moro, e ao acordar no sabado ás 5:45 quando eu estava Defecando esse Nanico que é Vigia Noturno de lá, Me Viu Defecando e enquanto eu defecava ele gritou comigo: Voce nao pode Cagar aí não tá. Eu disse: Voce sabe que eu só Defeco na Sacola, entao me dá Licença por favor. mas ele continuou me Olhando terminar de Defecar. - DEPOIS ÁS 7:00 APOS TOMAR O CAFÉ ele voltou atraz de mim e me xingava com medo de eu fazer a foto dele, mas foi embora com medo. Mas hoje Segunda-feira já "instuído por alguem" Voltou todo cheio de Razao e de Auto-Afirmaçao: Primeiro Ele colocou uma Negra do cabelo pintado de vermelho da foto acima, Uma negra bem preta, para fingir que era Louca, e ela chorava alto e gritava Pai, Pai, cadê voce, eu peguei o Celular e liguei no 190 (que não me atendeu), e ela se afastou um pouco, depois o Nanico Primeiro verificou se eu estava com o Celular na Mão, e depois começou a me Expulsar de lá, e disse cheio de razao , saia daqui eu nao quero ver voce aqui mais, e depois disse para a negra bem preta, eu acho que seu Pai , tá bem alí. - DEPOIS ELE E ELA FIZERAM PÔSE PARA A FOTO AMIGOS. ************************************************************************************* - Depois me Expulsou e disse que era porque eu xingava muito, eu disse a ele que era mentira, pq ele nunca tinha me visto xingar, entao A Pessoa Que Esta No Meu Corpo HOje me fez xingar ele de Nanico. ***************************************************************************** - Matem essa Negra bem Preta do Cabelo avermelhado e me vinguem agora amigos. - Decepem o Pênis dele, Depois Matem ele e Amarrem o Penis do Lado façam as fotos e Divulguem a foto dele na internete E Limpem Minha Honra Amigos!

Nenhum comentário: