segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Parem de Fazer Foto Minha enquanto eu Tomo Banho agora!

- Eu Fui tomar Banho e Estava muito Cansada e A pessoa Que Estava No Meu Corpo Me fez não me importar e nem tentar me esconder, mas quando eu já estava Nua , Havia dois Rapazes brancos do cabelo preto de mais ou menos 25 anos, fazendo foto de mim Nua enquanto eu tomava banho, Um Estava Ajudando o Outro, enquanto um estava com o Celular e ou Camera o Outro ficou Parado me olhando e falando para ele o Momento exato de me fotografar Amigos. - Eu Larguei a Torneira, e peguei meu Celular, mas A PEssoa Que Estava No Meu Corpo Nao deixou a foto ficar nítida amigos. - Matem a Pessoa que Estava No Meu Corpo AMigos - Façam estes dois rapazes ficarem Nús de forma Humilhante e divulguem as fotos deles em toda a Internerte do Mundo Todo amigos. *************************************************************************************** - E Parem de Fazer Foto Minha enquanto eu Tomo Banho agora! - Eu preciso de Proteçao enquanto eu Tomo Banho AMigos.

Nenhum comentário: