quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Gosto de Ajudar as Pessoas Sempre!

- Eu sempre Peço ao Saymon (O Lobo) e tambem ao Meu Governador Marconi Perillo e á Minha Presidenta Dilma Rouseff para que eles Ajudem as Pessoas que me ajudam , mas não é somente As Pessoas que me Ajudam (Porque eu Gosto de Ajudar quem Me Ajuda)! Concluindo eu Gosto de Ajudar as Pessoas. - Aonde eu Vou eu gosto de levar o Amor Verdadeiro de Deus, a Saude De Cristo, a Paz e a Satisfaçao com a Vida que Cristo dá a quem Quer Recebê-los. - E nos últimos eu anos eu tenho Orado ao Senhor e tenho pedido ao Lobo e ao Meu Governador para que eu Leve para as Pessoas tambem a Riqueza , a Prosperidade Financeira. Por exemplo algumas pessoas que Eram Pobres eu gosto de Dar a elas a Riqueza e fazer com que elas Fiquem Ricas Financeiramente e tenham muito Dinheiro para Sempre. - Outras que são Já Ricas eu Gosto de Dar á Elas a Garantia da Riqueza que o Senhor dá para Sempre. Para que elas Nunca fiquem Pobres e tenham uma Riqueza Protegida pelos Anjos do Senhor. ************************************************************************************* - Ajudar as Pessoas é uma Característica Minha e Eu Não Quero Mudar isto Nunca. Quero Levar Comigo para todos sempre a Saude Perfeita e a Riqueza Financeira Para Sempre.

Nenhum comentário: