quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Me VInguem da Mulher de Cabelo Vermelho da Policia Civil Amigos!

- Primeiro em Ourinhos Um Policial da PM do Estado de Sao Paulo, me agreiu pegando no Pênis e Tomando uma Garrafa de Agua em Frente á uma Unidade da PM em uma Praça ao lado de Uma Banca de Revistas num Bairro Nobre. E Junto com a Pessa QUE ESTAVA NO MEU CORPO ELES nao me deixaram registrar o Meu Tradicional B. O. AMigos. ********************************************************************************* - No Outro Dia as 7:00 Da Manhã Em Frente a uma Grande Unidade da PM em OUrinhos proximo á Rodoviario , um Outro PM De ólhos Claros e meio Barrigudo e Branco se Recusou a me deixar Registrar o B.O. em nem me deixou Adentrar para Dentro do Predio e Afilrmou que era somente no Plantão da Policia Civil que eu iria conseguir Registrar o B.O. ********************************************************************************* - Matem esses Dois Policiais de Sao Paulo e limpem minha honra amigos *************************************************************************** - Ontem em Torno de 23:40 da Noite eu fui á esta Unidade da Policia Civil em Santa Cruz do Rio Pardo - Mas depois que o Homem abriu a Porta Pra mim ele já começou me agredindo com sexo ao fechar a Porta. Depois ele e uma Moça de mais ou Menos 25 Anos Me Faziam Perguntas Embasadas em Psicoligia de Opressao Maligna e Os dois estavam Tentando me Obrigar á Desistir de Registrar o B.O. Então eu Olhei para Cima e Ví a TV em que estava Apresentando o Jornal da Meia Noite da Rede Globo e o Jornalista estava ao Vivo. E somente depois que Olhei para a TV, é que Eles Pararam de me agredir me tratando de maneira muito Agressiva e Começaram a Registrar o B.O. - Matem esse Funcionario da Policia Civil e me vinguem agora amigos. *************************************************************************** - Depois Ele continuou me perguntando onde eu Morava e me Agredindo, mas eu peguei o B.O. e saí, Ela veio Abrir a Porta e Me PERGUNTOU: QUANTO TEMPO VOCE PODE FICAR EM CADA CIDADE? E me agrediu Novamente. - Ponham fogo nessa mulher do Cabelo Vermelho e limpem minha honra agora amigos. ************************************************************************************* - Amigos tanto a PM quanto a Policia Civil Do Brasil Por onde eu Passei nestes mais de Sete Anos Trabalham com a Opressao Piscológica em varios Formantos, mas dão Prioridade para Opressao do Díalogo Maliguino em que Força a Propria Pessoa a Dizer Mentiras e Maldades sobre sí Proprio. - Não Aceitem isso nao Falem nada pra Eles , saibam Responde-los mas nao Sejam Vítimas deles.

Nenhum comentário: